Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara e Fernando Zor tranquilizam fãs com foto no hospital após internação

Compartilhe no Facebook
Maiara e Fernando Zor compartilharam foto em momento romântico na cama de hospital nesta quinta-feira (10). O casal aparece na imagem dividindo uma mesa pequena enquanto se comiam juntos. O clique serviu para tranquilizar os fãs sobre estado de saúde do cantor de sertanejo após ser internado por pneumonia no Albert Einstein. 'Não se preocupem, ela está sempre aqui comigo', garantiu

Fernando Zor tranquilizou os fãs ao compartilhar uma foto ao lado da namorada, Maiara, na cama de hospital. Após ser internado com urgência, o cantor mostrou estar se recuperando na companhia da irmã de Maraisa, com quem celebra aniversário de 5 meses de muito companheirismo. Publicada nesta quinta-feira (10), a imagem exibe o casal sentado na maca hospitalar em clima de romance. Os artistas aparecem comendo juntos em uma mesa improvisada enquanto usam roupas confortáveis. "Não se preocupem, ela está sempre aqui comigo!", garantiu o artista, acalmando os usuários.

Fernando Zor foi internado em hospital por pneumonia

Nesta semana, o dono do hit "Alô Som", que segue dieta restrita com namorado, foi internado com urgência no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O sertanejo está com um caso de pneumonia e precisa se submeter a alguns medicamentos mais fortes para garantir a recuperação. De acordo com a avaliação dos médicos, era preciso que o sertanejo ficasse no hospital por conta da aplicação dos antibióticos intravenosos. Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Fernando e Sorocaba afirmou que Sorocaba dará continuidade com a agenda de shows sozinho enquanto o colega não recebe alta. Até o momento, não há previsão de saída do hospital.

Famosos torcem por recuperação: 'Todos estão orando'

Desde a internação, Fernando Zor estava sumido das redes sociais. Ao tranquilizar o público, ele recebeu mensagens de carinho e torcida de internautas e famosos. Solange Almeida Andriani, Fiduma, Sorocaba e Henrique, da dupla com Diego, tamém mostraram torcida pela rápida recuperação do artista. A filha mais velha de Fernando Zor também falou sobre o tema. "Todos estão orando por você, pai", garantiu Kamily Zor.

Sertanejo escreveu música para namorada: 'Meu príncipe'

Fernando Zor escreveu a música "Quando", novo hit de sua carreira, para a namorada Maiara. O artista dedicou a letra para a amada logo após a separação do casal. "Fiz para alguém especial", anunciou ele, na época. Apaixonada, a cantora celebrou a homenagem. "Meu príncipe... Você é um gênio! Faz tudo com amor... Que privilégio poder viver com você", celebrou. A canção falava sobre um amor muito forte: "Quando parece que o mundo está de cabeça para baixo/Vem alguém com a melhor novidade/E devolve a gravidade".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.