Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernando Zor entrega volta do namoro com Maiara em show: 'Trouxe meu sogro'

Compartilhe no Facebook
Em show, sertanejo entregou a presença de Marcos César no evento na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (02). 'Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa?', implicou Sorocaba. Retornando para casa, Fernando Zor ouviu que estava de 'cartão amarelo' e ainda levou bronca do irmão mais novo da famosa: 'Cunhado, não. Finado'

Fernando Zor e Maiara estão juntos novamente! Uma semana depois de confirmar o fim do namoro devido a uma crise e desgaste na relação, o músico revelou que ele e a sertaneja reataram com o compromisso durante um show com Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (02). O momento aconteceu quando a dupla acabava de cantar "Que Pescar Que Nada", de Bruno e Marrone. "Que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem", dizia o refrão. Em seguida, Zor, entregou a volta ao anunciar a presença do pai da sertaneja, Marcos César, no evento. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", comentou ele, levando os fãs à loucura.

Fernando Zor dedicou música para Maiara: 'Pessoa especial'

Dupla de Fernando, Sorocaba nunca escondeu sua torcida pela volta do relacionamento. Após revelação do amigo, o intérprete do hit "Bom Rapaz" não perdeu a oportunidade de reforçar ainda mais a volta: "Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse". "Ele gosta de aparecer", brincou o companheiro, que teve rompimento zoado pela governanta. Ainda no show, o músico dedicou a nova música "Casal Perfeito" a "uma pessoa muito especial".

Irmão caçula de Maiara zoa cantor: 'Cunhado, não. Finado!'

Mas não para por aí! Em seu perfil do Instagram, o pai de Maiara fez vídeos retornando pra casa no carro com Fernando Zor de carona. "Tamo voltando do show e quem é aquele lá? É o genro? Tá de cartão amarelo! E aí, genro? Ele tá em modo avião. Ele ficou quieto", brincou. "Partiu Goiânia", reagiu o cantor. Marco César, irmão mais novo das gêmeas, mandou uma indireta sobre a volta do relacionamento. "A história aqui agora vai ser diferente. Agora é eu e você", disparou. "Cunhado para com isso", respondeu Zor em meio as gargalhadas. "Cunhado, não. Finado", rebateu o jovem. Em recente entrevista, a patroa já havia citado a importância do namorado sua vida. "Me reinicia, me dá força, renova minha fé, me faz acreditar que o impossível é possível... Me traz calma, equilíbrio, arrepio... Me enche de luz, me enche de amor", declarou.

Veja vídeos!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.