Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Murilo Huff faz foto com Henrique e Juliano e Marília Mendonça reage: 'Amo os 3'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça comentou foto do namorado, Murilo Huff, com a dupla Henrique e Juliano, de quem é bastante amiga. O músico curtiu jogo futebol com os sertanejos em Palmas (TO) nesta quinta-feira (13). 'Confronto duro, jogo pegado... Infelizmente não foi dessa vez que conseguimos os 3 pontos, mas vamos aguardar o jogo da volta', falou o artista na legenda da imagem

Murilo Huff aproveitou uma folga na agenda de shows para se divertir com os amigos. O sertanejo curtiu um jogo futebol com Henrique e Juliano em Palmas (TO) na noite desta quinta-feira (13). "Barcecad x Rural Madrid – Confronto duro, jogo pegado... Infelizmente não foi dessa vez que conseguimos os 3 pontos, mas vamos aguardar o jogo da volta. Obrigado a torcida que nos apoia sempre nos bons e maus momentos", escreveu o músico no Instagram. Namorada de Murilo, Marília Mendonça comentou na publicação. "Tanto que eu amo os 3", declarou a mãe do pequeno Léo, fruto da relação com o artista, que já se derreteu com sorriso do filho em foto na web. Em seguida, Marília levantou suspeita de que o cantor teria usado Photoshop. "Botou tanto filtro que desconfigurou a cara do povo amor... Já te avisei para pegar leve", brincou a "rainha da sofrência".

Cantora rebate comentário sobre casamento com sertanejo

Recentemente, Marília desabafou no Twitter sobre as constantes perguntas que recebe dos internautas sobre o casamento com Murilo, com quem mantém discrição no relacionamento. "Maior galera perguntando quando é o casamento... É porque tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época? Casamento é coisa séria e é muito bem planejado. Não é só o tamanho do amor que determina a data, pessoal", disse a cantora. O comentário gerou discussão entre os seguidores da sertaneja, que concordaram e discordaram do post. Uma usuária falou que, apesar de não ser casada, a sertaneja e o músico deveriam morar juntos pelo bem estar do filho, dono de um closet repleto de grifes.

Marília Mendonça elogia atuação de músico como pai

Em seguida, Marília detalhou a relação com Murilo. "Meu amor, o Léo é criado no meio de duas famílias maravilhosas. O pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando. O avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia da tua cabeça, amigo!", disparou a jovem de 24 anos. Outra pessoa aconselhou Marília: "Casa não... Casamento de artista não dura". A goiana, então, rebateu dizendo que não é bem assim. "Olha o preconceito. Não é porque é artista que não durou. Talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. Artistas têm sentimentos iguais aos seus. Talvez sejam mais intensos, apenas", explicou.

Artista abre o jogo sobre maternidade com fãs

Responsável por compartilhar a maternidade nua e crua, Marília teve o apoio de uma fã, que destacou que é por causa dessa mentalidade que muitas mulheres engravidam para salvar a relação. "E por causa dessa visão/cobrança da sociedade, ainda tem mulher que engravida hoje achando que por isso vai casar ou manter relacionamento. Que isso vai ser uma pressão, uma salvação. Se não tem amor, não é filho que vai fazer surgir sentimento. Eu vivo falando, é completamente o contrário: se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade, seja qualquer tipo de relação", concluiu a artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.