Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça veste filho com look de grife e brinca: 'Eu que lute pra pagar'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça vestiu o filho de 1 mês com look estiloso neste sábado (08). O menino apostou em body listrado em tons de azul e branco com alças largas. O visual é da marca Armani e custa cerca de R$ 1 mil. Na legenda, a cantora brincou sobre o valor da peça. 'Léozin veste Armani e eu que lute para pagar (risos)', apontou ao indicar que o produto era caro. Veja o resultado do visual!

Marília Mendonça encantou ao exibir nova foto do filho na manhã deste sábado (08). O menino de 1 mês esbanjou estilo ao aparecer usando um lookinho estiloso e grifado. No registro, Léo usa uma blusa branca simples com um body listrado e alça larga. O visual conta com tons de azul escuro e branco, além do símbolo da Armani. A peça está disponível no site da grife por quase R$ 1 mil. A imagem foi compartilhada pela mamãe do sertanejo em seu perfil no Instagram junto com uma legenda bem-humorada sobre o valor da peça. "Léozin veste Armani e eu que lute para pagar (risos)", brincou a cantora em publicação junto com as hashtags "estou rindo de desespero", "onde eu estava com a cabeça" e "caro pra caramba". As peças, inclusive, estarão disponíveis no bazar beneficente da artista em Goiânia para o Projeto Transformando Vidas.

Cantora celebra a maternidade: 'Eu nasci, quando você nasceu'

Marília Mendonça comemorou a chegada da maternidade ao falar sobre suas expectativas para o parto. A sertaneja revelou ter mudado completamente desde o nascimento do menino, há um pouco mais de um mês. "Eu nasci, quando você nasceu. Naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando 'dengo' no fundo, me lembro como se fosse ontem. Doeu, foi selvagem, foi necessário. Ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar", comemorou.

Marília Mendonça cita mudanças após o nascimento do filho. Saiba!

A rainha do sertanejo revelou ter mudado radicalmente as suas opiniões e visões de mundo desde a chegada do menino. "Ela [a antiga Marília Mendonça] realmente acha que vivia, filho. Eu me lembro vagamente daquela, Marília. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. Logo após, estudou todos os livros, filmes, dicas, Google, vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. Te amou achando que já te amava tudo. Fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade. Ela simplesmente quis. Era assim que ela era, filho", listou.

Sertaneja celebra parceria com Murilo Huff: 'Mais dedicado'

Desde a chegada do herdeiro, Marília Mendonça fez relatos sobre a maternidade e, entre eles, ela destacou a parceria com o namorado, Murilo Huff. "Estou afim de ficar com você mais uns 200 anos. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada?", questionou a artista em publicação no Twitter.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.