Grávida, Marília Mendonça vê namorado treinando troca de fraldas: 'Perigoso?'
Publicado em 27 de novembro de 2019 21:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Marília Mendonça está no oitavo mês da gravidez e, ao se deparar com um vídeo em que seu namorado, Murilo Huff, passou por um teste para trocar as fraldas de uma boneca, questionou fãs no Twitter. 'Gente, vocês acham que vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?', postou nesta quarta-feira (27). O sertanejo se divertiu com a postagem e opinou: 'O moleque vai ser raiz'.
Grávida, Marília Mendonça vê namorado treinando troca de fraldas: 'Perigoso?'
Marília Mendonça teve dúvidas ao ver seu namorado, Murilo Huff, treinando troca de fraldas: 'Acham que vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?'
Namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff jogou a boneca que iria trocar as fraldas com força na bancada
Marília Mendonça foi respondida pelo namorado, Murilo Huff, após mostrar o vídeo dele treinando troca de fraldas na web
Murilo Huff respondeu dúvida de Marília sobre segurança do filho, Léo, ao vê-lo sem jeito com boneca: 'O moleque vai ser raiz'
Marília Mendonça está grávida de 8 meses e se divertiu ao ver o namorado, Murilo Huff, treinando uma troca de fraldas
Namorado de Marília Mendonça treina troca de fraldas em boneca e cantora opina sobre vídeo
Marília Mendonça está na reta final da gravidez de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça não esconde sua ansiedade para a chegada do filho, Léo: a cantora está na reta final da gestação e tem mantido um diálogo franco sobre a maternidade com os fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), uma pitada de bom humor foi adicionada graças a uma gafe cometida pelo namorado e pai do bebê, o cantor Murilo Huff. Ele foi convidado para mostrar suas habilidades trocando a fralda de uma boneca e, sem querer, jogou o brinquedo com muita força ao pousá-lo. "Gente, vocês acham que vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?", questionou a artista.

Sertanejo responde namorada e se justifica

Diante do tweet da namorada com o vídeo, o cantor - que já mostrou foto do ensaio gestante de Marília na web - riu: "O moleque vai ser raiz". Em outro post no Twitter, ele respondeu a pergunta feita pela sertaneja. "Claro que não, vai ser um bebê cuidando de outro", justificou-se.

Murilo explica significado de tatuagem

Animado para a chegada de Léo, Murilo marcou na pele o amor pelo herdeiro e explicou o significado do desenho em entrevista recente. "Minha primeira tatuagem! Leo significa leão e a rosa significa o amor", disse ao "Gshow" o papai de primeira viagem. Além dele, a mãe de Marília, Ruth, também fez uma tattoo para homenagear o herdeiro: ela tem o nome do bebê com letra manuscrita no braço. O artista ainda revelou ter uma composição inédita na qual homenageia Marília. "Não sei se ela já fez pra mim, mas eu já fiz para ela, só que ela não sabe", entregou.

Cantora avalia aparecimento de estrias: 'Fiz abdominoplastia'

Muito ativa no Twitter, Marília usou uma poesia e uma foto para falar sobre o aparecimento de estrias em sua barriga. "Moça, são versos até suas estrias, só não as mostre a quem não sabe ler poesia", escreveu citando um verso de autoria do escritor Saulo Pessato. "Olhei pela janela e vi minha barriga nessa imensidão, cheia de marquinhas de amor, mas só pra quem sabe enxergar o belo, naturalmente", acrescentou ainda na legenda do clique que mostrava o mar com algumas linhas. Uma fã, então, sugeriu que ela usasse cosméticos especializados para evitar tais marcas e Marília argumentou que, além de elas serem um fator genético, a cirurgia de retirada de pele na barriga feita por ela antes da gravidez favoreceu o aparecimento. "Ajudam mas não impedem que existam... é genético! E além de tudo, fiz abdominoplastia... impossível não ter... mas, por enquanto não to preocupada...", assegurou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
1 de março de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias