Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça mostra ansiedade para parto do filho: 'Queria saber quando'

Marília Mendonça publicou mais uma foto de seu ensaio de gestante e assumiu, através de uma música de Adriana Calcanhoto, que não vê a hora do filho, Léo, nascer. 'Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...', escreveu em sua rede social. Questionada por uma fã sobre a data provável do parto, a sertaneja se divertiu: 'Também queria saber'

Marília Mendonça publicou uma foto de sua barriga em sua rede social. À espera de Léo, seu primeiro filho, a artista afirmou que está bastante ansiosa pelo momento de conhecer o herdeiro. "Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...", escreveu, citando a música "Fico assim sem você", de Adriana Calcanhoto. Perguntada por uma seguidora sobre a data do parto do menino, que já ganhou uma música da mamãe famosa, a artista assumiu, aos risos: "Também queria saber".

Marília Mendonça responde a seguidora em sua rede social
Marília Mendonça responde a seguidora em sua rede social

Marília Mendonça tem mostrado desafios da gravidez

Nem só de momentos felizes e encantadores é feita uma gestação. Que o diga Marília Mendonça. Constantemente a sertaneja tem compartilhado com seus fãs verdadeiros perrengues que vem passando desde que descobriu que será mamãe. "Que dor! De chorar! Pior é não poder tomar remédio. Aí, complica. Como eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora então... Eu sou capaz de qualquer coisa, não respondo por mim! Vocês não têm noção do que a gente passa. Gente do céu! E tá só começando!", lamentou, afirmando que não estava conseguindo dormir por causa da dor nas costas. Neste momento, inclusive, internautas chegaram a pensar que a artista estava entrando em trabalho de parto.

Marília Mendonça dá conselho a fã que não quer engravidar

Uma seguidora de Marília Mendonça assumiu que tinha medo de engravidar e a namorada de Murilo Huff, para quem escreveu uma declaração de amor emocionante, logo disparou: "Tenha medo de ficar grávida. Sempre! Fique grávida só quando decidir de verdade (risos)! Não transar é a melhor opção, por exemplo".

Marília Mendonça acredita que filho puxe o pai

Como muitas grávidas, Marília Mendonça vem sentindo desejos durante a gestação. Mas ao contrário de ter vontade de comer combinações estranhas ou fast food, a artista tem salivado com comidas saudáveis. "Hoje a boca ficou aguada com poke/bowl... Todo dia uma surpresa diferente. Léo e seus desejos saudáveis... Vai puxar o pai", apostou a cantora, que tem apostado em looks estilosos durante esta fase.

Sertaneja teve exame de sangue vazado por laboratório

Mas se agora Marília Mendonça vem curtindo cada segundo de sua gravidez, no início a artista passou por momentos tensos e se irritou muito com o fato da gestação ter sido descoberto pela imprensa após o resultado de seu exame de sangue ter vazado pelo laboratório. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.