Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Namorado de Rafa Kalimann, Daniel Caon revela choro da global após polêmica: 'Como doeu'

O cantor e compositor Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann postou uma mensagem de apoio à influenciadora em comentário no Instagram. 'Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem', escreveu.

Rafa Kalimann foi criticada e acusada de homofobia nas redes sociais, recebendo até alerta do ex-BBB Gil do Vigor, por ter compartilhado um vídeo com a opinião de um pastor sobre homossexualidade. Namorado da artista há um ano, o cantor Daniel Caon saiu em defesa dela no post feito pelo influencer Hugo Gloss. "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem", iniciou ele.

Em seguida, o músico apontou a afinidade da namorada com a causa LGBQIA+. "Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir", apontou sobre a global, cuja nova atração no Globoplay dividiu opiniões na web.

Caon ainda mandou um "recado" para a namorada. "Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigado por me ensinar tanto", afirmou o cantor, surpreendido com jantar por Kalimann durante viagem romântica.

Namorado de Rafa Kalimann conta que a influencer teve crise de choro
Namorado de Rafa Kalimann conta que a influencer teve crise de choro

Kalimann disse ter recebido vídeo de amigo gay

No post em que pediu desculpas aos seguidores, a mineira pontuou que havia recebido o post do pastor de um amigo homossexual. "Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá", escreveu no Twitter, acrescentando: "Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento".

Caio Castro conversou com ativista LGBTQIA+ após acusações de homofobia

O mesmo vídeo postado por Rafa Kalimann foi compartilhado por Caio Castro. Algumas horas depois, ele postou uma declaração em que apontava ser contra o preconceito a casais homoafetivos, mas respeitava a opinião do religioso. "Eu sou contra ele ser contra, mas respeito a opinião dele", apontou o namorado de Grazi Massafera.

Tal posicionamento dividiu opiniões e Caio quis conversar com Agripino Magalhães, suplente de Deputado Estadual em São Paulo pelo PSB, ativista da causa LGBTQIA+. Em suas redes sociais, o político mostrou uma conversa com o ator. "Obrigado por abrir mais minha cabeça nesse sentido de compreender", afirmou o rapaz, reforçando-se como um aliado: "Conte comigo nessa luta! Estamos juntos, mesmo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.