Ex-BBB Gil repreende Rafa Kalimann por post considerado homofóbico: 'Sou bicha e tenho valores'
Publicado em 31 de maio de 2021 09:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rafa Kalimann foi acusada de homofobia na internet depois de republicar o vídeo de um pastor em seu Stories do Instagram, neste fim de semana. Nas imagens, o religioso afirma ter bom relacionamento com homossexuais, mas que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Gil, do 'BBB21', repreendeu a apresentadora da Globo. Veja!
Rafa Kalimann causa polêmica ao repostar vídeo de pastor que fala ser contra casamento gay
Rafa Kalimann é acusada de homofobia na internet por repostar vídeo de pastor
Rafa Kalimann pede desculpas após polêmica: 'Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar'
Rafa Kalimann lamenta: 'Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos '
Gilberto, do 'BBB21', repreende Rafa Kalimann: 'Sou bicha e tenho valores'
Gilberto, do 'BBB21', esclarece polêmica à Rafa Kalimann: 'A questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores'
Rafa Kalimann se retrata na internet após polêmica e agradece conselho de ex-BBB Gilberto
Caio Castro repostou vídeo de pastor, foi criticado na internet, mas ainda não se manifestou mediante a polêmica
Veja + após o anúncio

O nome de Rafa Kalimann foi parar entre um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (30). A apresentadora da Globo foi acusada de homofobia depois de republicar um vídeo em que um pastor fala que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nas imagens, o pastor responde sobre o casamento homoafetivo: "Não, eu não sou a favor do relacionamento. Mas eu respeito. Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos', declarou o religioso em uma entrevista.

Ex-BBB pede desculpas: 'Sinto muito se ofendi'

Após compartilhar o conteúdo em sua conta, Rafa Kalimann foi bastante criticada e pediu desculpas aos internautas.

"Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar. Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário", disse ela, que teve perfil de sua marca hackeado recentemente.

Rafa Kalimann recebeu vídeo de amigo homossexual

Namorando Daniel Caon há um ano, Rafa Kalimann continuou a retratação contando que recebeu o conteúdo de um amigo homossexual:

"Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento".

Gilberto Nogueira repreende Rafa Kalimann

Quem se manifestou após publicação de Rafa Kalimann foi Gilberto Nogueira, do "BBB21". O doutorando em economia, vítima de ataque homofóbico após reality show, repreendeu a influenciadora no Twitter.

"Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", escreveu ele, acusado de aglomerar com Neymar em restaurante.

"Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. Jamais seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas", respondeu Rafa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Twitter dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias