Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-BBB Gil repreende Rafa Kalimann por post considerado homofóbico: 'Sou bicha e tenho valores'

Rafa Kalimann foi acusada de homofobia na internet depois de republicar o vídeo de um pastor em seu Stories do Instagram, neste fim de semana. Nas imagens, o religioso afirma ter bom relacionamento com homossexuais, mas que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Gil, do 'BBB21', repreendeu a apresentadora da Globo. Veja!

O nome de Rafa Kalimann foi parar entre um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (30). A apresentadora da Globo foi acusada de homofobia depois de republicar um vídeo em que um pastor fala que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nas imagens, o pastor responde sobre o casamento homoafetivo: "Não, eu não sou a favor do relacionamento. Mas eu respeito. Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos', declarou o religioso em uma entrevista.

Ex-BBB pede desculpas: 'Sinto muito se ofendi'

Após compartilhar o conteúdo em sua conta, Rafa Kalimann foi bastante criticada e pediu desculpas aos internautas.

"Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar. Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário", disse ela, que teve perfil de sua marca hackeado recentemente.

Rafa Kalimann recebeu vídeo de amigo homossexual

Namorando Daniel Caon há um ano, Rafa Kalimann continuou a retratação contando que recebeu o conteúdo de um amigo homossexual:

"Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento".

Gilberto Nogueira repreende Rafa Kalimann

Quem se manifestou após publicação de Rafa Kalimann foi Gilberto Nogueira, do "BBB21". O doutorando em economia, vítima de ataque homofóbico após reality show, repreendeu a influenciadora no Twitter.

"Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", escreveu ele, acusado de aglomerar com Neymar em restaurante.

"Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. Jamais seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas", respondeu Rafa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.