Rafa Kalimann causando atrito na Globo? Namorado da atriz se revolta com boatos e detona na web: 'Imprensa maldita'
Publicado em 25 de maio de 2024 às 18:49
Allan de Souza, namorado de Rafa Kalimann, não se calou perante os últimos rumores envolvendo a atriz nos bastidores de 'Família é Tudo' e divulgou um vídeo detonando. Veja!
Allan de Souza, namorado de Rafa Kalimann, defende atriz de rumores de atrito com elenco e 'Família é Tudo' Rafa Kalimann tem passado por momentos difíceis depois de sofrer um aborto, e agora precisoiu lidar com uma nova polêmica Uma colunista divulgou a informação de que Rafa Kalimann estaria enfrentando problemas com o elenco de 'Família é Tudo' por dificulades em gravar suas cenas e decorar textos Depois dos rumores bombarem na internet, Allan de Souza, namorado de Rafa Kalimann, saiu em defesa da atriz Allan de Souza gravou um vídeo no Instagram dizendo que os rumores não são verdade e ainda criticou um nicho da imprensa o chamando de 'maldito'

Rafa Kalimann tem passado por momentos difíceis recentemente. Depois de sofrer um aborto espontâneo e emocionar a internet com um relato doloroso, a atriz foi envolvida em rumores de que estaria 'causando problemas' e atritos nos bastidores de 'Família é Tudo ', sua primeira novela.

Os boatos foram divulgados pela colunista Mariana Morais, que revelou uma possível insatisfação do elenco da novela com Rafa Kalimann nos bastidores da Globo . Os principais motivos para isso seriam as possíveis dificuldades da ex-BBB em decorar seus textos e em gravar cenas completas, sempre precisando de cortes.

Depois que a informação viralizou na internet, o ator Allan de Souza Lima, namorado de Rafa Kalimann que recentemente deixou a famosa passear com seu gato, gravou um vídeo completamente revoltado com as informações e saiu em defesa da amada.

"Sempre optei por viver o silêncio, mais reservado. Mas nesses últimos dias, sabendo do risco da minha exposição, achei necessário vir aqui, pela crueldade de mentiras que a pessoa e admiro vem sofrendo. Grande parte da minha evolução como ser humano vem sendo não julgar o próximo, e esse vem sendo um dos grandes aprendizados ao lado da Rafa", começou Allan.

Namorado de Rafa Kalimann chama imprensa de 'maldita'

Durante seu desabafo, Allan de Souza afirmou que a notícia divulgada pela colunista é uma completa fake news, inclusive xingando a imprensa, e aproveitou para testemunhar a dedicação de Rafa Kalimann em sua primeira novela.

"Estive acompanhando ao lado da Rafa a quantidade de matérias negativas negativas e falsas de um nicho de uma imprensa maldita tentando desqualificar o tempo todo o trabalho da Rafa, o que reflete diretamente no ser humano dela", detonou.

"Por quê levantar tantas fake news? Que crueldade é essa? Tenham certeza de uma coisa, e dou minha cara a tapa para isso: Se a Rafa Kalimann fosse tudo isso que estão falando negativamente nas matérias - que está causando problemas nos bastidores, que não está decorando texto, tendo atritos com pessoas do elenco ou produção - dificilmente estaria ao seu lado, pois perderia por completo a admiração que tenho por ela, pois sou um profissional que amo e dedico minha vida ao trabalho artístico quase acima de tudo, por que arte pra mim é vida", garantiu o ator.

Por fim, o namorado de Rafa Kalimann fez um importante pedido para os internautas: "É sua primeira novela, sei o grande desafio que ela está vivendo. Mas não compare ela com tantas outras experientes que estão mercado. Não julgue ela por ter tido essa oportunidade. Todo mundo um dia já começou. Todo mundo. E o aprendizado é diário. Sejam menos cruéis nesse tribunal hipócrita das redes sociais".

Veja o vídeo completo:

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Novelas TV Globo novela familia e tudo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O final emocionante de Ferette em 'Três Graças' foi entregue 10 horas antes do último capítulo; detalhe curioso aponta destino do vilão
O final emocionante de Ferette em 'Três Graças' foi entregue 10 horas antes do último capítulo; detalhe curioso aponta destino do vilão
15 de maio de 2026
A jogada de marketing inédita da Globo em 'Quem Ama Cuida', nova novela das 21h: marca do Grupo Boticário há 15 anos, Eudora vira personagem de Mariana Ximenes na trama
A jogada de marketing inédita da Globo em 'Quem Ama Cuida', nova novela das 21h: marca do Grupo Boticário há 15 anos, Eudora vira personagem de Mariana Ximenes na trama
15 de maio de 2026
Quem é quem na novela 'Quem ama, Cuida'? Volta de Antonio Fagundes à Globo, química entre Letícia Colin e Chay Suede e mais: 49 fotos do elenco que promete agitar novo drama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto (edit e seo)
Quem é quem na novela 'Quem ama, Cuida'? Volta de Antonio Fagundes à Globo, química entre Letícia Colin e Chay Suede e mais: 49 fotos do elenco que promete agitar novo drama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto (edit e seo)
15 de maio de 2026
Novelas
Top famosos
Ana Paula Renault
chevron_right
Zara
Zara
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias