Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sheila Mello recorda 1º beijo no namorado em post de aniversário: 'Conexão!'

Sheila Mello compartilhou foto juntinha do namorado, João Souza. Tenista conhecido como Feijão faz aniversário nesta quarta-feira (27). No post, a dançarina relembrou o primeiro encontro e o primeiro beijo do casal, que está passando a quarentena afastado. 'A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços', recordou

Sheila Mello e o namorado, o tenista João Souza, conhecido como Feijão, vão comemorar o aniversário dele separados por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas a dançarina não deixou a data passar em brancas nuvens e se declarou ao atleta compartilhando uma foto na qual os dois aparecem deitados abraçados em uma rede. "Infelizmente não estarei ao seu lado para dar os abraços grudados que tanto gostamos, logo mais compensaremos isso! Que seu novo ciclo seja interessante, leve e realizador!", escreveu a atriz.

Sheila cita bigode do namorado em declaração: 'Sensual'

Mãe de Brenda, fruto do seu casamento com Fernando Scherer, de quem se separou após 9 anos, Sheila fez uma longa declaração ao namorado. "Ela soube ao certo que começou a desejá-lo quando percebeu sua ausência. Mas para sua sorte, ele era alto e logo o avistou na frente do palco absorto no prazer de ouvir sua banda predileta, o Natiruts, ficou um tempo observando ele, olhando seu corpo, o cabelo sem corte, ele a levava direto para os personagens de Nelson Rodrigues, uma sensualidade natural, brasileira, talvez tenha sido o bigode o causador dessa impressão, isso a agradava, Nelson era o Dramaturgo predileto dela", iniciou.

'Sheila e João perceberam que tinham muitas passagens em comum'

A ex-dançarina do É o Tchan seguiu recordando como eles se conheceram. "Sem dúvidas do que queria, ela se aproximou, ele abriu os olhos deu uma risadinha e voltou a curtir sua própria vibe, ela achou fofo e o encantamento começou a crescer. Usava de pretexto qualquer movimentação das pessoas para encostar nele como se fosse sem querer. O clima de desejo já estava no ar, e assim juntos, mas nada declarado além dos risinhos, eles curtiram o show. Quando terminou foram encontrar um grupinho de amigos que estavam numa área específica, assim começaram a conhecer a história um do outro, nos depoimentos, perceberam que tinham muitas passagens em comum".

'Olhos se fecharam, e quem estava na espreita era ele'

Sheila, comparada frequentemente à filha pela semelhança, prosseguiu: "Naquele ambiente onde todos falavam sobre sucesso e os atributos, ele falava de suas fragilidades e defeitos, mais apaixonamento em potencial na área justamente dessa consequência de sinceridade. Ela sentiu os efeitos dos drinks que estava tomando, os olhos se fecharam para a entrega acontecer internamente, e dessa vez quem estava na espreita era ele, mas, bem mais perto que ela tinha ficado. Ao abrir os olhos, ela se deparou com um olhar baixo, pronto para o momento que eles mais queriam, o de se colarem".

Sheila lembrou 1º beijo no namorado: 'Conexão'

Por fim, Sheila falou também do primeiro beijo do casal. "A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços. Ela só pensava numa frase, p*** que p****, que conexão é essa!", recordou. "Foi desse jeitinho que vc entrou na minha vida", finalizou a mãe de Brenda, que já rebateu crítica por suposta erotização da menina quando ela tinha 4 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.