Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namorado de Simony lamenta preconceito por diferença de idade: 'Uma bobeira'

Compartilhe no Facebook
Simony não vê os 14 anos de diferença como um problema no namoro com Felipe Rodriguez. Em entrevista, a cantora apontou machismo nas críticas: 'A gente vê muitas meninas mais novas com homens mais velhos e ninguém diz nada. Agora, quando é a mulher tem esse 'pré-conceito'. Isso é para cabeças fracas'

Simony está feliz da vida em seu relacionamento com o sertanejo Felipe Rodriguez. Com 44 anos recém-completados, a cantora não vê a diferença de 14 anos entre ela e o namorado como um empecilho. "Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento. Sou bem grandinha e não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não", disparou em seu Stories do Instagram. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", na Rede TV, Felipe lamentou o preconceito e críticas: "Acho isso uma bobeira e não leva a nada. O principal é o que a gente sente, a essência da pessoa, o quanto a gente se dá bem... Isso a gente tem de sobra".

Simony aponta machismo em críticas: 'Cabeças fracas'

Simony acredita que críticas a respeito a diferença de idade com Felipe Rodriguez vem de uma cultura machista. "Esse lance da diferença de idade é bem machismo mesmo, porque a gente vê muitas meninas mais novas com homens mais velhos e ninguém diz nada. Agora, quando é a mulher tem esse 'pré-conceito'. Isso é para cabeças fracas. Quando a gente gosta de alguém não existe diferença de idade, não importa se você tem filho ou não, se você já foi casada ou não. Mas não me incomoda (os comentários), não importa nada disso", disse.

'Quando isso acabar vamos conseguir ficar mais juntos'

Assim como Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Simony também engatou o namoro durante a quarentena. De acordo com a ex-integrante da "Turma do Balão Mágico", os dois tem se encontrado pouco: "A gente se viu já algumas vezes, cada vez mais fortalecendo e assim vai indo. Quando tudo isso passar vamos conseguir ficar mais juntos mesmo".

Cantora recorre a malhação e meditação na quarentena

Dona de um corpo enxuto, Simony tem praticado exercícios e apostado na meditação durante a quarentena. "Na quarentena, a gente acaba comendo um pouco mais. Aqui em casa tenho barra, pesos, caneleiras e me exercito como posso. Não consigo ter a mesma rotina que eu tinha na academia, mas vou fazendo. Também caminho pelo condomínio para manter a forma. Perdi um pouquinho de peso, perdi um pouquinho de massa, mas tento manter", contou em entrevista. Segundo ela, praticar leitura tem a ajudado bastante. "Isso me faz ter uma saúde mental melhor", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.