Luan Santana explica relação com a ex Jade Magalhães: 'Não falo com ela, mas queria'
Publicado em 30 de janeiro de 2022 18:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luan Santana abriu o jogo sobre seu namoro com Izabela Cunha, com quem pretende se casar em breve, mas falou também sobre a relação com a ex-namorada Jade Magalhães. 'Eu não falo com ela, mas queria falar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela', garantiu. Saiba mais!
Luan Santana explica relação com a ex Jade Magalhães: 'Não falo com ela, mas queria'
Luan Santana assumiu que gostaria de voltar a falar com a ex Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães ficaram juntos por 12 anos
Luan Santana contou que partiu dele a decisão de terminar com Jade Magalhães
Luan Santana revelou que continua seguindo a ex no Instagram e torce por seu sucesso
Luan Santana foi visto pela primeira vez com Izabela Cunha 4 meses após terminar com Jade Magalhães
Luan Santana revelou ter stalkeado Izabela Cunha antes do relacionamento
Luan Santana conheceu Izabela Cunha através de um amigo em comum, cabeleireiro
Luan Santana assumiu que quer se casar em breve com Izabela Cunha
Luan Santana revelou como deve ser a cerimônia de casamento com Izabela Cunha
Luan Santana assumiu que o maior sonho da sua vida é ser pai
Veja + após o anúncio

Luan Santana assume que está apaixonado pela namorada, Izabela Cunha, para quem fez a música "Ilha". O relacionamento, publicamente assumido em novembro de 2021, iniciou no começo do ano passado, quando os dois foram flagrados juntos em um shopping, cerca de 4 meses após o fim do noivado com Jade Magalhães.

Na ocasião, Luan recebeu unfollow de Jade, mas não retribuiu. "Eu sigo ela no Instagram, acompanho o que ela faz. Eu não falo com ela, mas queria falar. Eu não teria problema nenhum em encontrar, conversar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela. Mas o momento que ela está agora tem me deixado muito sossegado", afirmou em entrevista ao colunista Léo Dias.

Luan Santana explicou término com Jade Magalhães

O sertanejo detalhou o que motivou o fim do relacionamento com Jade, com quem ficou por cerca de 12 anos. "A Jade é uma pessoa que chegou na minha vida quando eu tinha 16 para 17 anos. Você imagina um menino que estava vivendo aquilo tudo com alguém pra dividir. Ela era meu ponto de paz, me dava conselho, opinião. Você imagina o carinho que eu tenho por ela que fez tudo isso pra mim. E a gente viveu coisas lindas, experiências maravilhosas, fomos para lugares maravilhosos. Aquele texto que eu postei quando a gente terminou foi muito real porque a gente viveu uma história rica. E eu tenho certeza que ela tem um carinho muito grande por tudo isso também", garantiu.

E prosseguiu: "Quando a gente foi terminar, eu a abracei forte e ela dizia 'eu te amo' e eu dizia 'eu te amo também, pra sempre vou te amar'. E a gente se debulhando em lágrimas na hora que ela foi embora. Foi um momento muito difícil, muito complicado, mas se você me perguntar o motivo eu não sei dizer porque as coisas se apagaram diante de tantas coisas boas que a gente viveu. O saldo é muito positivo. A gente começou a ter atritos no nosso dia a dia, durante a pandemia. Machucava ali, machucava aqui. E me vi num momento muito específico que não era mais possível segurar. Mas eu tenho um carinho enorme por ela. A iniciativa do término partiu de mim, mas foi muito difícil terminar".

Luan Santana stalkeou Izabela Cunha antes de namoro

Luan Santana contou que viu Izabela Cunha no Instagram de um amigo em comum, cabeleireiro. "Ele fez o cabelo dela e gravou um vídeo mostrando. Olhei e achei ela diferenciada, não sei explicar. Aí eu mandei uma mensagem pra ele, mas na época ela tinha namorado. Esqueci aquilo, mas sempre entrava no Instagram dela para stalkear. Aí reparei que ela começou a postar mais fotos e percebi que estava solteira", iniciou.

O cantor, então, mandou uma mensagem para a modelo convidando para um encontro em sua casa. "Quando ela me avisou que estava indo, perguntei se estava de Uber. Aí ela me disse que o pai estava levando ela lá. Fiquei preocupado, pois estava sozinho em casa. Então chamei uns amigos para disfarçar e eles chegaram. Os pais dela, mineiros, tão bonzinhos que quase os convidei para um churrasco", divertiu-se.

Com Izabela, Luan já faz planos de casamento. "Não tenho data, mas vou casar logo. Eu antes queria casar gigantesco, mas agora não quero mais. De uns tempos pra cá eu e a Iza conversamos e decidimos fazer fechadinho, só pra quem importa mesmo. Mas não sei porque mudou. Acho que no mais tardar ano que vem. E depois quero aproveitar a vida de casado. O maior sonho da minha vida é ser pai, sonho com isso de vez em quando. Mas quero esperar um pouco pra isso ainda", encerrou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Separação Polêmica Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço'
Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço'
3 de outubro de 2023
Notícias similares
Ex de Luan Santana rompe de vez com família do cantor após ele admitir ter ficado com Yasmin Brunet. Entenda!
Ex de Luan Santana rompe de vez com família do cantor após ele admitir ter ficado com Yasmin Brunet. Entenda!
16 de outubro de 2023
Desistiu da separação? Sandy se irrita com rumor envolvendo Lucas Lima e aponta fake news: 'Completa mentira'
Desistiu da separação? Sandy se irrita com rumor envolvendo Lucas Lima e aponta fake news: 'Completa mentira'
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias