Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luan Santana posta foto com Jade Magalhães após fim de noivado: 'Gratidão'

Compartilhe no Facebook
Luan Santana falou pela primeira vez sobre o fim de seu noivado com Jade Magalhães. O sertanejo recordou o relacionamento de 12 anos dos dois e contou mais detalhes do momento em que decidiram colocar um ponto final na relação. 'Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos', escreveu.

Após o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães ser comentado pela influencer nas redes sociais, foi a vez do cantor sertanejo se manifestar pela primeira vez na web sobre a separação. Luan recordou uma foto de viagem recente com a ex-noiva para Portugal, onde aconteceu o pedido de casamento. "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", escreveu o artista em um trecho.

Luan aponta gratidão recíproca por relação

Atualmente, Luan está em Tulum, no México, por conta de compromissos profissionais. "Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga'. E vai", destacou o sertanejo. Luan e Jade estavam juntos há 12 anos, moravam juntos e tinham planos de subir ao altar em breve.

Cantor recorda 1º encontro com Jade

Em outro trecho do post, Luan contou mais sobre a primeira vez que ele e a mato-grossense, apoiada na web por famosas como Marina Ruy Barbosa e Maisa após o fim do relacionamento, se viram. "Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela", escreveu. Segundo ele, na época, Jade o dispensou. "Meu primeiro pensamento foi: "quero levar ela pro hotel depois do show." Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um "não" desses bem grandes - até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela", contou.

Luan lista momentos especiais com ex-noiva

O dono do hit "Te Vivo" também relembrou como foi o reencontro dos dois após o show em questão: através das redes sociais. "Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No Orkut, consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência", afirmou. Em tom bem-humorado, Luan ainda listou curiosidades sobre a relação com Jade. "Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas", recordou. Confira abaixo o post completo!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.