Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Agatha Moreira acaba namoro de quase dois anos com Pedro Lamin

Compartilhe no Facebook
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople nesta sexta-feira (8). Atores foram clicados aos beijos em barzinho da Gávea, Zona Sul do Rio, em julho de 2016. O relacionamento só foi assumido pela atriz em novembro daquele ano. Já no último carnaval, Agatha e Pedro curtiram um camarote na Marquês de Sapucaí. 'Eu gosto de passar o Carnaval juntinho. Até porque ele topa ficar em casa comigo jogando jogo de tabuleiro, rola uma compensação', disse.

Agatha Moreira e Pedro Lamin não estão mais juntos. Os atores terminam o namoro de quase dois anos, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta sexta-feira (8) e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople. Eles foram clicados juntos pela primeira vez em julho de 2016 em um barzinho da Gávea, Zona Sul do Rio, mas a intérprete da Ema da novela "Orgulho e Paixão" só assumiu o relacionamento com Pedro em novembro daquele ano.

Atores não se seguem mais em rede social

Com o fim do relacionamento, Agatha deixou de seguir Pedro no Instagram e o ator escalado para a novela "Jesus", da Record TV, fez o mesmo. Também de acordo com a publicação, a atriz passou a ser vista ao lado de colegas de elenco na noite do Rio. Em fevereiro deste ano, durante o carnaval, o então casal trocou beijos em camarote na Marquês de Sapucaí. "Eu gosto de passar o Carnaval juntinho. Até porque ele topa ficar em casa comigo jogando jogo de tabuleiro, rola uma compensação", disse, na época, ao site.

'Sou apoiadora do movimento feminista', afirmou Agatha

No ar como a casamenteira da trama das seis, a atriz é uma das famosas a levantar a bandeira do feminismo. "É a importância maior da vida. Isso é extremamente importante, e o que eu acho mais bacana nessa trama é mostrar o quanto a gente evoluiu, o quanto está evoluindo ainda e o quanto algumas coisas continuam da mesma forma e precisam mudar", afirmou. "Eu sou uma grande apoiadora do movimento feminista e acho que isso vai ser muito mostrado através do papel da Ema e da Elisabeta (Nathalia Dill). Acho legal ter os dois lados: uma mulher feminista sem se abrir e uma outra mulher que tem alguns discursos machistas por conta da criação dela", acrescentou. "Não tenho receio nenhum de falar disso e também não sou radical. É o que sempre falo: cada um sabe de si", acrescentou.

Regiane Alves terminou casamento de 7 anos

Outra atriz que está solteira é Regiane Alves. Ela e o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte, colocaram ponto final no casamento de sete anos. Após o fim da união, Regiane e João mantêm a amizade. O ex-casal é pai de João Gabriel, de 4 anos, e Antonio, de 2. Já na vida profissional, a atriz está prestes a voltar para as novelas. Ela vai atuar em "O Tempo Não Para", prevista para estrear em julho na faixa das sete e para o novo papel na TV precisou platinar os cabelos. Já Ellen Rocche também está solteira depois que terminou o namoro com o nutricionista Rogério Oliveira. A relação tinha sido assumida por ela em setembro do ano passado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.