Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fim de namoro: Alice Wegmann e Miguel Ribas não estão mais juntos. 'Amizade'

A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas, cujo relacionamento foi assumido em fevereiro de 2019, não são mais um casal. 'Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração', indicou a assessoria de imprensa dela ao Purepeople. O rapaz curtiu o Ano-Novo em Itacaré, na Bahia, e foi visto com outra jovem. Já a artista comemorou a chegada de 2020 em Salvador, outro município baiano.

Alice Wegmann está solteira: a atriz e Miguel Ribas colocaram um ponto final no relacionamento, assumido por ela em fevereiro do ano passado, como confirmou a assessoria de imprensa da artista ao Purepeople nesta segunda-feira (06). "A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos. Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração", indicou. De férias da TV, Alice curtiu os primeiros dias de 2020 em Salvador, capital da Bahia, e o agente escolheu Itacaré, no mesmo estado para comemorar a virada com amigos. Na cidade baiana, foi visto aos beijos com outra jovem na festa do Reveillón N1 no dia 03 deste mês.

Ex-casal mantém fotos nas redes

Tanto Alice quanto Miguel decidiram não deletar os registros em que aparecem juntos nas redes sociais: a atriz e o agente preservaram os registros, ratificando o bom relacionamento indicado pelos representantes dela. Anteriormente, a carioca explicou que enxergava os relacionamentos amorosos de uma maneira realista. "Amor não tem regra, não tem essa de 'ah, não existe contos de fada'. Talvez exista. Vai saber? Tem que viver e talvez a gente descubra, talvez não. Acho que a liberdade é uma coisa que tem que estar dentro da gente. O amor não pode oprimir, não pode reprimir, não pode te fazer se sentir menos do que você é, o amor tem que te expandir", disse a artista, considerada uma das vozes mais ativas sobre feminismo e igualdade de gênero no meio artístico brasileiro.

Maiara e Fernando também separaram

Quem também começou 2020 com status de relacionamento novo foi Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor. A sertaneja se afirmou "solteira" em um show e, segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, o cantor terminou a relação em um telefonema. Posteriormente, ela apagou todas as fotos com ele de sua rede social e postou uma mensagem reflexiva no dia 31 de dezembro. "00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein... Passando para agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui e dizer o que eu quero para o ano de 2020. No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde... Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção. Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020", postou a mato-grossense.

(Texto por Marilise Gomes e apuração de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.