Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Biel e Tays Reis rompem namoro e ex-'A Fazenda' abre o jogo sobre término: 'Os dois erraram'

Tays Reis se manifestou nas redes sociais a respeito do fim do namoro com Biel, nesta segunda-feira (24). A cantora confirma a separação, mas não descarta a reconciliação: 'Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele'

Biel e Tays Reis não são mais um casal! Em meio a especulações de término, a cantora usou as redes sociais para confirmar a separação na noite desta segunda-feira (24). Os dois engataram o romance durante participação de "A Fazenda 12", reality no qual Jojo Todynho se consagrou a campeã. Um tempo depois, em janeiro, ele a pediu oficialmente em namoro e eles decidiram morar juntos.

Tays revela término com Biel por amor aos fãs

Em seu Stories do Instagram Tays desabafou e deu mais detalhes sobre o rompimento.

"Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguisse me expressar corretamente. Gente, muito difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o tael (shipper do casal)! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!", começou ela.

'Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram'

Dona do hit "Artigo 157", Tays continuou a publicação alegando que o amor que sente por Biel não acabou e que não descarta uma reconciliação.

"O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês, Tael, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel", acrescentou.

'A gente não se odeia', afirma Tays Reis

Em seguida, ela completou: "A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!", completou ela pelos Stories do Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.