Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Marquezine descreve namoro com Enzo Celulari como 'leve' e lista qualidades

Bruna Marquezine exaltou o namorado, Enzo Celulari, no dia dos 24 anos do empresário, celebrado nesta quinta-feira (15). A atriz admitiu ter tentado fugir da relação: 'É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor'

Enzo Celulari ganhou declaração apaixonada de Bruna Marquezine em seu aniversário de 24 anos, comemorado nesta quinta-feira (15). Em relacionamento assumido com o empresário, a atriz rendeu elogios a ele e descreveu seu atual namoro como "leve", fugindo das "paixões avassaladoras" acostumadas a serem vistas nas ficções.

Pai de Bruna Marquezine faz aniversário junto de Enzo Celulari

A postagem de Bruna Marquezine para Enzo Celulari nas redes sociais começou com a artista associando a data com o aniversário de seu pai, Telmo Maia, e foi escrita como uma espécie de poema.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou.

Atriz admite ter resistido Enzo Celulari: 'Fugindo do amor'

Bruna Marquezine admitiu ter tido opiniões antecipadas sobre o filho de Claudia Raia e que, por muito tempo, tentou fugir deste tipo de sentimento. Ela estava solteira desde outubro de 2018, quando Neymar decretou o fim da relação marcada por idas e vindas durante seis anos.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", acrescentou ela, listando as qualidades do amado, com quem celebrou o Dia do Beijo:

"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro".

'Seja muito muito feliz. Se possível, comigo', pede atriz

A estrela da Netflix continuou a postagem enaltecendo o romance "leve" que os dois possuem.

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", completou.

Bruna Marquezine lista qualidades do pai: 'Legal, puro e bondoso'

Ao pai, Telmo Maia, Marquezine rendeu elogios: "Feliz aniversário pro cara mais legal, puro, bondoso, genuíno que eu conheço que graças a Deus é meu pai. Obrigada por construir essa família tão linda, por me ajudar a construir cada pedacinho de mim e fazer com que eles não saíssem do lugar. Te amo."

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.