Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine lamenta ter nome ligado a Neymar: 'Não me relaciono com essa pessoa'

Bruna Marquezine relembrou seu namoro com Neymar ao assumir que se sentia frustrada ao dar uma entrevista sobre sua vida profissional. 'Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro', lamentou. E disparou: 'Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha'

Bruna Marquezine relembrou o seu namoro com Neymar na entrevista que deu ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste domingo (13). À publicação, a artista explicou que quando estava com o jogador, todas as suas entrevistas se resumiam à sua vida amorosa.

"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", lamentou Bruna, feliz em sua fase solteira.

De franja após passar por uma transição capilar, Bruna opinou: "Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe".

'Não transo só pelo prazer', garante Bruna Marquezine

Solteira em plena quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, Bruna Marquezine afirmou que não sentiu a necessidade de se relacionar com ninguém.

"Não ia ligar e falar: 'Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?'. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa", justificou.

E garantiu que nem as pessoas com as quais ela já se envolveu tiveram vez nessa fase: "Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex".

Marquezine dá dica para solteiros: 'Ninguém tem um vibrador?'

Segundo Bruna, que apareceu sexy no ensaio da publicação, nem a falta de sexo é uma questão para ela: "Escuto muito isso: 'Ser solteiro está f...!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual...", disparou.

Em seguida, ela justificou sua opinião: "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha".

Bruna Marquezine vai reviver parceria em série da Netflix

Prestes a estrear na Netflix depois de não renovar seu contrato de trabalho com a TV Globo, Bruna Marquezine vai voltar a atuar com Vanessa Gerbelli, que viveu a mãe da personagem Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", na série "Maldivas", que também contará com a participação de Manu Gavassi.

Na produção, Bruna será par romântico de Danilo Mesquita e se mudará para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe, vítima de um incêndio misterioso.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.