Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bruna Marquezine lida bem com fase solteira: 'Quase não consigo me ver hoje com alguém'

Bruna Marquezine afirmou estar lidando bem com a fase solteira: 'Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar'. A atriz afirmou ainda não fazer sexo só por fazer. 'Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco', explicou

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre relacionamentos e afirmou estar bem com a atual fase solteira. Aos 25 anos, a influencer não assume namoro desde o fim da relação com Neymar em 2018 e neste ano foi apontada como affair de Enzo Celulari. "Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar", avaliou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", neste domingo (13).

"Até porque, quando eu me encanto, por mais que eu não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é", acrescentou Bruna, que repetirá a parceria de filha e mãe com Vanessa Gerbelli em série da Netflix. No bate-papo, ela confirmou ter passado a quarentena sozinha. "Parabenizo quem conseguiu começar um relacionamento. As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez", ponderou.

"Não ia ligar e falar: 'Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?'. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa", disse. "Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex", completou Bruna, que vem exibindo o corpo enxuto em fotos de biquíni.

Bruna afirmou sobre sexo: 'Não transo só pelo prazer'

E ao ser questionada se sente falta de sexo, foi enfática. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar", afirmou. "Escuto muito isso: 'Ser solteiro está f...!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual...", prosseguiu a protagonista de uma campanha publicitária, na qual apareceu de maneira sexy. "Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha", relatou.

'Era vítima da cultura machista', afirmou Bruna

Ainda na entrevista, Bruna que classificou o seu ano de 2020 como "emocionalmente instável". "Uma gangorra muito louca! Pensava 'hoje vou me alimentar bem', e terminava o dia comendo um pote de Nutella", recordou. "É difícil ser grata por um ano em que tanta gente sofreu e morreu. Me sinto até culpada. Enfim, 2020 foi bem complexo", avaliou.

Bruna também comentou o seu engajamento em movimentos feministas e antirracistas. "Percebi que era vítima diariamente da cultura machista. (...) Pensando em quantas mulheres passaram por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta da cultura machista, não consigo entender quem ainda não se diz feminista. A mesma coisa com o antirracismo", afirmou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.