Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteira! Gleici Damasceno confirma fim do namoro com ex-BBB Wagner Santiago

Campeã do 'BBB18', Gleici Damasceno confirmou fim do namoro com Wagner Santiago. Ao ser questionada por um internauta se estava solteira, a estudante respondeu que 'sim'. Os dois engataram romance no reality show e ficaram juntos por quase dois anos, entre idas e vindas. No início do ano, um jornal carioca noticiou que a acreana e o artista visual não estavam mais juntos

Gleici Damasceno confirmou o fim do namoro com Wagner Santiago nesta quinta-feira (6). Ao ser questionada por um fã no Stories do Instagram se estava solteira, a acreana respondeu que "sim", fazendo sinal de positivo em uma selfie. A estudante e o artista visual engataram romance no reality show e ficaram juntos por quase dois anos, entre algumas idas e vindas. Em janeiro, o jornal "Extra" noticiou que Gleici e Wagner não estavam mais juntos. A relação, segundo a publicação, terminou em dezembro do ano passado, mas os dois seguem amigos.

Gleici Damasceno tinha planos de morar com curitibano

Em 2019, Gleici falou sobre o relacionamento com Wagner e destacou que não tinha pressa para casamento com o artista visual. Na época, ele estava se dividindo entre sua casa no Paraná e a da estudante em São Paulo. "Ao contrário do que as pessoas imaginam, não moramos juntos. Mas passamos a maior parte da semana juntos. A gente tem vivido um dia de cada vez. Temos ideias parecidas, nos damos muito bem e estamos muito felizes com tudo que nos aconteceu após o BBB", afirmou ele.

Ex-BBB se dividia entre a cidade natal e casa da namorada em SP

Segundo Gleici, o casal não havia definido uma data par dividir o mesmo teto. "Geralmente, ele vai lá para casa e fica nesse bate e volta. Mas cada um tem seu lugar. A gente tem planos de morar junto, mas não é nada muito concreto ainda. Pensamos em nos casar, mas futuramente. Nós não colocamos pressão nisso. Quando tiver que ser, será. Nosso relacionamento é muito leve e tranquilo. Nossas famílias não cobram casamento, eles não perguntam sobre isso", explicou a jovem de 24 anos.

Estudante revelou que Wagner era o mais ciumento da relação

Questionado sobre quem seria o mais ciumento da relação, Gleici entregou: "Ele é o mais ciumento". Wagner concordou e completou: 'Ela é muito prática, muito bem resolvida e precisa de um pouco de paciência comigo nesse assunto". Ele, porém, ressaltou que a acreana é quem puxava a DR: "É sempre ela, mas eu não fujo. A gente fica horas debatendo um assunto até se resolver". No mesmo ano, o casal se envolveu em um acidente de trânsito em Rio Branco (AC). O Fiat Cronos branco de Gleici, dirigido por Wagner, atropelou um idoso que estava em uma bicicleta. O ciclista foi levado para um hospital da região, atendido por um neurologista e depois liberado. "Passei por algo que eu não queria ter passado. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas", desabafou a estudante.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.