Fim de namoro! Juliana Paiva e Nicolas Prattes rompem relação, diz jornal
Publicado em 25 de março de 2019 20:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal assumiu o relacionamento durante a novela 'O Tempo Não Para', na qual interpretaram o par romântico Marocas e Samuel. Depois do fim da trama das sete, curtiram dias românticos em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Segundo informações do jornal 'Extra', amigos dos dois não descartam uma reconciliação. 'Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo', disse uma fonte.
Fim de namoro! Juliana Paiva e Nicolas Prattes rompem relação, diz jornal nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2019
Juliana Paiva e Nicolas Prattes se aproximaram durante as gravações da novela 'O Tempo Não Para'
Juliana Paiva e Nicolas Prattes assumiram o namoro quando viviam Marocas e Samuel na TV
Juliana Paiva e Nicolas Prattes viajaram para Fernando de Noronha após o fim da novela da Globo
Amigos de Juliana Paiva e Nicolas Prattes não descartam uma volta dos atores
Juliana Paiva e Nicolas Prattes decidiram colocar um ponto final no namoro
Juliana Paiva e Nicolas Prattes podem se reconciliar, dizem amigos: 'Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo'
Namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes termina; 'Pode não ser definitivo', diz fonte ao jornal 'Extra'
Veja + após o anúncio

Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos! Segundo informações do jornal "Extra", o casal rompeu o relacionamento há aproximadamente semana. A atriz curtiu a tarde de domingo (24) sem o ator em praia da Barra da Tijuca com amigos. Ele, por sua vez, se dedicou a um programa atlético no Centro da cidade. Amigos dos dois confirmaram a decisão à publicação. "Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo", afirmou um dos ouvidos. Nas redes sociais, os dois continuam seguindo um ao outro.

Casal fez viagem romântica nas férias

Os rumores do relacionamento entre os dois começaram em julho de 2018, antes da novela protagonizada pelos dois, "O Tempo Não Para", estrear. Inicialmente, eles preferiram não rotular o relacionamento, mas o passar do tempo, passaram a ser clicados juntos e assumiram o namoro. Após o fim da trama das sete, Nicolas e Juliana curtiram dias de descanso em Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano. No Carnaval, assistiram os desfiles da Sapucaí juntos, acompanhados das famílias.

'Só vou sair da casa dos meus pais para casar', disse atriz

Uma das artistas a marcar presença na pré-estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque Du Soleil, Juliana conversou com o Purepeople sobre a possibilidade de dividir teto com o então namorado. "Não, ainda não. Acho que só vou sair da casa dos meus pais para casar. Eu acho...", disse a jovem na quinta-feira (21). No dia, ela foi ao evento acompanhada dos pais, Maria Cristina e Gilmar. Segundo ela, o casamento ainda não estava nos planos do casal. "Sou romântica, mas acho que tudo a seu tempo. Tem que curtir bastante o namoro para quando tomarmos uma decisão séria já irmos tranquilo e mergulharmos nisso de cabeça também", argumentou.

Carol Castro e Felipe Prazeres anunciam fim de casamento: 'Decisão amigável'

Quem também está solteira é Carol Castro. Colega de cena de Ju Paiva e Nicolas Prattes em "O Tempo Não Para", a artista se separou do maestro Felipe Prazeres. Os dois estavam casados há 3 anos e são pais de Nina, de 1 ano e 7 meses. A assessoria da artista esclareceu que, apesar do fim do relacionamento amoroso, a amizade entre os dois permanece. "A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina", afirmaram representantes de Carol.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Par em nova novela, Juliana Paiva e José Condessa curtem final de semana juntos
23 de dezembro de 2019 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias