Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernando Zor revela que crise causou o fim do namoro com Maiara: 'Desgastou'

Casal chocou fãs e amigos famosos ao confirmarem os rumores do fim do relacionamento nesta terça-feira (30). Dupla de Zor, Sorocaba se pronunciou e lamentou o término: 'Uma pena! A Maiara é demais!'. Segundo o cantor, a separação com a irmã gêmea de Maraisa aconteceu após uma forte crise que acabou desgastando o romance, que começou em no início do ano e foi oficializado em maio

Maiara e Fernando Zor pegaram os fãs de surpresa com a notícia do fim do namoro. Juntos há pouco mais de seis meses e com pedido oficial realizado em maio, os dois confirmaram a separação através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (30) e surpreenderam até Sorocaba, dupla do músico. "Uma pena! A Maiara é demais!", declarou. Em entrevista, o cantor deu mais detalhes do motivo que causou o término com a sertaneja, que chegou a fazer tatuagem em homenagem a ele. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si", explicou à coluna F5, do "Folha de São Paulo".

'Quero muito o bem dela', diz cantor

Segundo Zor, o rompimento não foi por falta de amor. "Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", garantiu. Apesar de não se seguirem mais nas redes sociais, o compositor mantém seus registros com a ex-namorada intactos. No mesmo dia, inclusive, ele postou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando sua mais nova composição, feita em homenagem à Maiara, assim confirmado pelos representantes dele. Na letra da canção, o artista faz uma referência a um dos maiores sucessos da cantora, o hit "Medo Bobo", marcado como trilha sonora do casal, que chegou a criar um perfil conjunto na internet. "Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo", diz o trecho.

Maiara já deixou internet após ser chamada de 'sufocadora'

Em junho, Maiara e Fernando Zor levantaram as primeiras suspeitas de término após gêmea de Maraisa deletar sua conta do Instagram. Após afastar os rumores, a cantora explicou que apagou o perfil devido as inúmeras críticas recebidas dos internautas por sua forma de se relacionar, chegando a ser chamada de "sufocadora". "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar. Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet", disparou na época.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.