Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sertanejo Mariano e Carla Prata rompem namoro após quase 2 anos juntos. Saiba!

Mariano e Carla Prata não estão mais juntos! O cantor e a ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' colocaram um ponto final no namoro de quase dois anos há três semanas. O motivo do término foi que a apresentadora queria oficializar a união e o sertanejo ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação. Recentemente, a atriz não foi ao casamento de Munhoz com Rhayssa Carvalho em Campo Grande (MS) e uma fã perguntou sobre o relacionamento do até então casal. A modelo, então, confirmou que rompeu com o músico

Carla Prata e Mariano não estão mais juntos! A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e o cantor colocaram um ponto final no namoro de quase dois anos há três semanas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o motivo do término foi que a apresentadora queria oficializar a união e o sertanejo ainda achava cedo para dar um passo mais sério na relação. Em fevereiro, Carla não foi ao casamento de Munhoz com Rhayssa Carvalho em Campo Grande (MS) e uma fã perguntou em uma rede social sobre o relacionamento do até então casal. A modelo, então, confirmou que rompeu com o artista, com quem era vista frequentemente.

Apresentadora e sertanejo moravam juntos

Em entrevista anterior ao Purepeople, Carla contou que, apesar de dividir o mesmo teto com Mariano, eles não faziam planos de casamento e filhos. "Estamos num momento de trabalhar e alcançar nossos objetivos profissionais. Vivemos o dia de hoje, com o propósito de ser feliz. Não estamos planejando nada com relação a isso. Tudo tem que ser pensado e planejado", declarou. Na época, Carla detalhou também a relação de Mariano com o filho, Kauê, cuja semelhança com a mãe impressiona internautas. "É ótima! Não teria como ser diferente... Os dois têm corações bons, são pessoas de caráter, carinhosos, amorosos e educados. Eles são bem parecidos em suas qualidades", destacou.

Modelo batalha contra rara doença autoimune

Em conversa com os fãs, Carla relatou batalha contra uma doença autoimune, que ela descobriu em 2017, a miastenia gravis. Segundo a atriz, ela sofre paralisias por causa da doença. "É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços. As minhas paralisias foram raras e duraram quatro dias. Quando não consegui falar durou uma hora e pouco", relembrou.

Atriz cita sintomas da Miastenia Gravis

Carla falou que o tratamento com especialista e a mudança nos hábitos alimentares melhoraram seu estado de saúde. "É muito difícil de diagnosticar. Operei o coração, retirei o tumor de 20 centímetros no timo em 2016, mas em 2017 tive a minha primeira paralisia. Meu oftalmologista que suspeitou. Se você tem visão turva, dificuldade de falar, para engolir alimentos, sua perna fica bamba, você está com fraqueza nas mãos. De repete você está segurando uma coisa e caiu da minha mão. Como que caiu? Sou distraída? Não, você pode ter miastenia gravis. No início não foi fácil. Eu ficava pensando: 'Meu Deus por que comigo?'. Se você olha no Google é só desgraça e pensa: 'Vou morrer daqui dez minutos'. A alimentação saudável me salvou e fez muito diferença na minha recuperação. Pratiquem exercícios!", aconselhou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.