Juntos de novo? Neymar e Bruna Biancardi podem retomar namoro e ganham importantes aliados, mas...
Publicado em 21 de novembro de 2023 07:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar e Bruna Biancardi podem retomar o namoro, iniciado em 2021. O jogador e a influencer passaram o feriado prolongado juntos na casa dele em Mangaratiba (RJ). Se por um lado, ganharam importantes aliados, por outro há quem não torce pela reconciliação
Neymar e Bruna Biancardi: retomada do namoro ganha força com ajuda de amigos Neymar e Bruna Biancardi passaram o feriado ao lado da filha, Mavie, em clima de 'paz e amor' Bruna Biancardi levou a filha, Mavie, para conhecer a praia ao ficarem hospedadas na casa de praia de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro Neymar e Bruna Biancardi estão sendo incentivados por amigos para retomarem o namoro; eles engataram a relação em 2021 Neymar admitiu traição contra Bruna Biancardi, mas apesar disso a influencer não chegou a brigar com o pai de sua filha
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi e Neymar estavam dando todos os indícios de que o namoro de pouco mais de dois anos marcado por idas e vindas chegaria ao fim depois de traições por parte do jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita). Acontece que o nascimento de Mavie, filha do casal em outubro, e o incentivo de amigos da influencer pode mudar a história que parecia definitiva.

Dias depois de Bruna negar um acordo milionário com o pai de sua filha, a influencer passou o feriadão ao lado de Neymar na mansão dele em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Eles tiveram a companhia de casais que se aproximaram ainda mais deles quando Bruna e Neymar eram um casal.

Bruna e Neymar tiveram feriadão em ambiente 'paz e amor'

Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (21), os tradicionais "parças" do atacante não tiveram vez, tampouco influenciadoras que desembarcam em vans. Se recuperando da segunda cirurgia no ano (após operar o tornozelo, passou por procedimento cirúrgico no joelho), Neymar ficou com Bruna e Mavie em um cenário descrito pela publicação como de "paz e amor num ambiente bastante familiar".

Embora o camisa 10 da Seleção tenha assumido publicamente uma traição no Dia dos Namorados, Bruna Biancardi não brigou com o jogador. E o atacante e a influencer estão sendo vistos lado a lado frequentemente.

Tem havido uma forte pressão para que Bruna e Neymar reatem o relacionamento e isso tem sido alvo de um ensaio cuidadoso. Ao que tudo indica, a influencer e o jogador voltarão a ser um casal por conta de recentes atitudes da mãe de Mavie.

Família de Bruna rejeita retomada de namoro da influencer com Neymar

Prova disso é que o aniversário de um mês da menina, Neymar passou pela festinha, organizada na casa dos pais de Bruna; o local seria invadido horas depois por um grupo que amarrou os avós maternos de Mavie e roubou a influenciadora.

Por outro lado, a família de Bruna não aprovou nenhum pouco o namoro da jovem com Neymar. E, claro, rejeita uma nova reconciliação - eles ficaram separados entre agosto de 2022 ao começo deste ano.

Ao mesmo tempo, Neymar e Bruna se reatarem devem deixar de lado o status da relação diante do comportamento do jogador e dos ataques que a influencer recebe na web.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Voltaram? Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em novas fotos com a filha, Mavie. Veja!
Voltaram? Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em novas fotos com a filha, Mavie. Veja!
16 de dezembro de 2023
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias