Irmã de Diogo Nogueira bancou cupido em namoro do cantor com Paolla Oliveira
Publicado em 16 de julho de 2021 07:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Clarisse Nogueira, irmã de Diogo Nogueira, bancou o cupido no namoro do cantor com Paolla Oliveira. Atriz e sambista foram vistos pela primeira vez juntos em ida à padaria
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tiveram ajuda da irmã do cantor no namoro
Irmã de Diogo Nogueira levou Paolla Oliveira para jantar na casa do cantor, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' em 16 de julho de 2021
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram vistos pela primeira vez juntos em padaria
Paolla Oliveira já teria recebido flores de Diogo Nogueira e assumido a relação ao compartilhar música do sambista
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão driblando a distância por ora: atriz segue em São Paulo gravando o 'Super Dança dos Famosos'
Diogo Nogueira, namorado de Paolla Oliveira, está de férias em Fernando de Noronha
Paolla Oliveira terminou namoro de 1 ano com o coach Douglas Maluf em abril de 2021
Diogo Nogueira se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro de 2021
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tiveram a irmã do sambista, Clarisse Nogueira, como cupido no namoro revelado há quase um mês após serem flagrados em uma padaria. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (16), a produtora, gestora e diretora do Clube do Samba apresentou o irmão à atriz depois que ambos terminaram seus relacionamentos.

Clarisse e Paolla foram recebidos pelo cantor na casa dele para um jantar, que foi o pontapé inicial na relação, possivelmente assumida quando a atriz compartilhou música do intérprete de "Pé na Areia". Filho do sambista João Nogueira e apresentador do "Samba na Gamboa", Diogo e a advogada Jéssica Vianna se separaram em fevereiro após dois anos juntos.

Já em abril, foi a vez do namoro de um ano de Paolla e do coach Douglas Maluf acabar. Por ora, o casal está distante, porque o cantor curte férias em Fernando de Noronha; e a atriz segue em São Paulo gravando o "Super Dança dos Famosos".

Paolla surgiu em foto só de blusa de alça: 'Esquentou'

Enquanto não se pronuncia oficialmente em relação ao namoro com Diogo, a atriz voltou a movimentar a web na semana passada ao surgir em foto usando só uma blusa de alcinha. "Esquentou de repente. E por aí? Qual a temperatura?", legendou de maneira bem-humorada sobre os dias de temperatura mais baixa.

Os internautas logo reagiram ao clique arrebatador da estrela de novelas como "O Profeta" (2006/2007). "Estava com frio, mas vendo essas fotos, fiquei com calor", disparou uma usuária do Instagram. "Depois dessa foto, 1000 graus", concordou outra.

Corpo rendeu críticas a Paolla no começo da carreira

Se a silhueta e as curvas da atriz hoje são elogiadas, o mesmo não ocorreu no começo de sua carreira, quando chegou a ser assistente de palco do programa "Passa ou Repassa", do SBT. "Tomei 'não' porque a perna era grossa, porque não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas", recordou em canal do Youtube.

"Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", reforçou, acrescentando que a chegada dos 40 anos não lhe impacta. "Estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Amor Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
Paolla Oliveira no 'BBB 24'? Atriz surpreende Diogo Nogueira com 'anúncio' e reação do cantor vai te arrancar risadas
2 de abril de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias