Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa exibe novo visual, de mega-hair, em show da namorada, Lan Lanh

Compartilhe no Facebook
Nanda Costa passou por uma transformação no visual e adotou mega-hair em mudança feita pelos hair stylists Roger & Sandro. 'Não sei se eu tava com mais saudade do cabelão ou dessa dubla dinâmica!', festejou a atriz. Em seguida, Nanda prestigiou o espetáculo 'A Arte é Mulher' da namorada, Lan Lanh, no CCBB do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20)

Nanda Costa está de visual novo! A atriz mostrou o resultado da transformação após adotar um mega-hair durante show da namorada, Lan Lanh, "A Arte é Mulher", no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20). Nanda vinha exibindo um corte curtinho desde o final da novela "Pega Pega", em janeiro de 2018, e mudou o visual com os hair stylists Roger & Sandro. "Não sei se eu tava com mais saudade do cabelão ou dessa dubla dinâmica! Obrigada, vocês são incríveis! Valeu a pena cada segundo da nossa jornada", escreveu a namorada de Lan Lanh em sua conta de Instagram. Após o espetáculo, a atriz posou para fotos com a cantora e a mãe dela, Célia Peixoto.

Veja também

Atriz pretende ter filhos com a cantora

O relacionamento de Nanda e Lan Lanh foi assumido pela atriz no Dia dos Namorados do ano passado, meses após serem vistas juntas em praia do Rio. Dois meses após confirmar sua relação com a musicista, Nanda confirmou sua intenção de ter filhos com a namorada: "A gente quer, sim!". "Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu", completou, com bom humor a percussionista. "Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor", acrescentou também de maneira bem-humorada a atriz em entrevista ao "Conversa com Bial". Na ocasião, ela lembrou ainda quando descobriu seu interesse em mulheres. "Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, comecei a vestir ele como mulher. Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando 'Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas", relembrou Nanda, que já curtiu viagem para a África com a namorada.

Filha de Angélica fez exigência ao cortar o cabelo

Quem também renovou o visual foi a pequena Eva, filha de Angélica e Luciano Huck . Aos 6 anos, a menina divertiu a mãe com uma exigência. "Nossa! Ela quer que corte somente três dedos", contou o hair stylit Celso Kamura. "Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela", se divertiu a apresentadora, que voltará ao ar ainda neste ano. A nova atração nos moldes do "Hebe" terá entrevistas e participação da plateia, além de contar histórias de superação e deverá ir ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows da Globo, onde Angélica estreou em 1996 com o infantil "Angel Mix".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.