Nanda Costa exibe novo visual, de mega-hair, em show da namorada, Lan Lanh
Publicado em 21 de março de 2019 11:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nanda Costa passou por uma transformação no visual e adotou mega-hair em mudança feita pelos hair stylists Roger & Sandro. 'Não sei se eu tava com mais saudade do cabelão ou dessa dubla dinâmica!', festejou a atriz. Em seguida, Nanda prestigiou o espetáculo 'A Arte é Mulher' da namorada, Lan Lanh, no CCBB do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20)
Nanda Costa exibiu novo visual durante show da namorada, Lan Lanh, no Centro Cultural Banco do Brasil nesta quarta-feira, 20 de março de 2019
Nanda Costa aderiu a novo visual ao colocar mega-hair em transformação feita pelo hair stylists Roger & Sandro
Nanda Costa prestigiou show feito pela namorada, Lan Lanh, e a mãe da cantora, Célia Peixoto
Nanda Costa e Lan Lanh assumiram namoro no Dia dos Namorados do ano passado
Nanda Costa mostrou resultado da transformação do visual em show da namorada, Lan Lanh
Lan Lanh apresentou seu show, 'A Arte é Mulher' no Centro Cultural Banco do Brasil nesta quarta-feira, 20 de março de 2019
Nanda Costa já disse que planeja filhos com a namorada, Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh foram fotografadas em momento de carinho com a mãe da percussionista, Célia Peixoto
Nanda Costa está de visual novo
Nanda Costa exibiu seu novo visual em show da namorada, Lan Lanh, no Centro Cultural Banco do Brasil nesta quarta-feira, 20 de março de 2019
Veja + após o anúncio

Nanda Costa está de visual novo! A atriz mostrou o resultado da transformação após adotar um mega-hair durante show da namorada, Lan Lanh, "A Arte é Mulher", no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20). Nanda vinha exibindo um corte curtinho desde o final da novela "Pega Pega", em janeiro de 2018, e mudou o visual com os hair stylists Roger & Sandro. "Não sei se eu tava com mais saudade do cabelão ou dessa dubla dinâmica! Obrigada, vocês são incríveis! Valeu a pena cada segundo da nossa jornada", escreveu a namorada de Lan Lanh em sua conta de Instagram. Após o espetáculo, a atriz posou para fotos com a cantora e a mãe dela, Célia Peixoto.

Atriz pretende ter filhos com a cantora

O relacionamento de Nanda e Lan Lanh foi assumido pela atriz no Dia dos Namorados do ano passado, meses após serem vistas juntas em praia do Rio. Dois meses após confirmar sua relação com a musicista, Nanda confirmou sua intenção de ter filhos com a namorada: "A gente quer, sim!". "Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu", completou, com bom humor a percussionista. "Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor", acrescentou também de maneira bem-humorada a atriz em entrevista ao "Conversa com Bial". Na ocasião, ela lembrou ainda quando descobriu seu interesse em mulheres. "Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, comecei a vestir ele como mulher. Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando 'Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas", relembrou Nanda, que já curtiu viagem para a África com a namorada.

Filha de Angélica fez exigência ao cortar o cabelo

Quem também renovou o visual foi a pequena Eva, filha de Angélica e Luciano Huck . Aos 6 anos, a menina divertiu a mãe com uma exigência. "Nossa! Ela quer que corte somente três dedos", contou o hair stylit Celso Kamura. "Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela", se divertiu a apresentadora, que voltará ao ar ainda neste ano. A nova atração nos moldes do "Hebe" terá entrevistas e participação da plateia, além de contar histórias de superação e deverá ir ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows da Globo, onde Angélica estreou em 1996 com o infantil "Angel Mix".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Nanda Costa
Nanda Costa
Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh brincam na praia com as mamães após celebração de 1 ano. Veja as fotos fofíssimas!
20 de outubro de 2022 17:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Fotos de famosos Mudança de visual Cabelo
Sobre o mesmo tema
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias