Nanda Costa mostrou que além de atuar, também sabe cantar e tocar violão. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram na noite da última segunda-feira (30), em que aparece interpretando "Gostoso Demais", sucesso de Maria Bethânia e Elba Ramalho. Os seguidores da artista elogiaram seu desempenho.
Em "Império", Nanda Costa vai viver Tuane, uma jovem que engravidou aos 16 anos, mas acabou abandonando o filho aos cuidados do pai. Depois de dez anos ela volta como uma perua, querendo reivindicar a guarda da criança. Para interpretar a personagem, ela passou por uma transformação no visual. A atriz só pôde fazer a escova inteligente para alisar os cabelos após deixar a série "O Caçador", no qual interpretou uma ex-prostituta que se tornou freira.
"Tuane é a mais malvada das personagens que já interpretei. Ela não presta muito, não", disse Nanda Costa sobre o papel em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Para interpretar a perua, ela precisou emagrecer. No mês passado, ela contou à jornalista que havia perdido cinco quilos. "O foco é secar e ganhar tônus", disse Nanda Costa. Para tal, a atriz fez uma série intensa de exercícios funcionais", explicou.
Prestes a viver outra personagem sensual, a atriz não descarta a possibilidade de posar nua novamente. Nanda foi capa da revista "Playboy" em agosto do ano passado. "Não fecho essa possibilidade, embora ache muito recente", disse em entrevista ao jornal "Extra".






player2