Nanda Costa festeja 6 anos de relação com a mulher, Lan Lanh: 'É só o começo!'
Publicado em 28 de janeiro de 2020 14:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Érica da novela 'Amor de Mãe', Nanda Costa usou sua rede social para festejar seis anos de relacionamento com a mulher, Lan Lanh. A atriz e a percussionista se casaram no ano passado. 'Até o fim, meu amor! Seis anos juntas hoje, e é só o começo!', escreveu Nanda. Vários famosos como Fernanda Gentil e Gloria Perez parabenizaram o casal pelo aniversário de namoro. Vídeo!
Nanda Costa, a Érica da novela 'Amor de Mãe', e a mulher, Lan Lanh, comemoram 6 anos de relacionamento nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2020: 'E é só o começo!'
Nanda Costa, a Érica da novela 'Amor de Mãe', compartilhou vídeo no qual aparece em banho de mar com a mulher, Lan Lanh
Nanda Costa e a mulher, Lan Lanh, estão juntas há 6 anos: 'Um mar de amor para nós, para sempre e todo dia!'
Mulher de Nanda Costa, Lan Lanh, ganhou declaração da atriz: 'Sigamos assim de mão dadas, unidas pelo amor e respeito'
Nanda Costa está no ar como a Érica da novela 'Amor de Mãe'
Nanda Costa e a mulher, Lan Lanh, receberam mensagens de parabéns de famosos. 'Como é bom ver vocês felizes!', afirmou Gloria Perez
Nanda Costa afirmou que planeja ter filho com a mulher, Lan Lanh
Nanda Costa assumiu namoro com Lan Lanh em junho de 2018
Veja + após o anúncio

Intérprete da Érica da novela "Amor de Mãe", Nanda Costa está em festa. A atriz comemora seis anos de relacionamento com a namorada, Lan Lanh, a quem levou para a entrega de um prêmio de música. "Até o fim, meu amor! Seis anos juntas hoje, e é só o começo! Um mar de amor para nós, para sempre e todo dia!", escreveu a artista compartilhando vídeo no qual aparece ao lado da cantora correndo em uma praia na direção do mar, até o mergulho. "Sigamos assim de mão dadas, unidas pelo amor e respeito que temos uma pela outra, todo dia, para sempre!", respondeu a percussionista, casada há cerca de sete meses com Nanda.

Atriz e mulher ganharam parabéns da web: 'Delícias!'

Nanda assumiu o namoro com a musicista no Dia dos Namorados de 2018 após ser fotografada correndo na praia com Lan Lanh. O casal recebeu várias mensagens de anônimos e famosos. "Como é bom ver vocês felizes!", disse Gloria Perez. Uma das apresentadoras do "Se Joga!", Fernanda Gentil comentou com emoticons de coração. "Delicias!", vibrou Astrid Fontenelle. "Se não for assim, eu nem quero", afirmou uma seguidora. "Amor lindo de se ver", encantou outra. "Perfeitas! Que venham muitos outros", acrescentou uma terceira.

Nanda e Lan Lanh planejam filhos: 'A gente quer'

Logo após assumirem o relacionamento, a atriz e a musicista afirmaram em entrevista que planejavam aumentar a família. "Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu", explicou Lan Lanh. "Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor", acrescentou a atriz da trama das nove que tempos depois usou a linguagem dos sinais para pedir a namorada em casamento.

Whindersson e Luísa Sonza reagiram após rumor de fim de casamento

Enquanto Lan Lanh e Nanda completam seis anos juntas, a relação de Whindersson Nunes com a mulher, Luisa Sonza, colega de novela da atriz, pode estar enfrentando uma crise. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a cantora chegou a cancelar uma viagem para não causar mais atritos com o marido. Logo depois, ela e o youtuber reagiram e usaram o humor para afastar o rumor de brigas constantes. "kkkk amor, olha", escreveu Luisa. "Do nada", acrescentou Whindersson, que planeja se casar pela segunda vez com a artista, que fará sua estreia em novelas no mês que vem no folhetim das nove.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Nanda Costa
Nanda Costa
Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh brincam na praia com as mamães após celebração de 1 ano. Veja as fotos fofíssimas!
20 de outubro de 2022 17:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Amor Namoro
Sobre o mesmo tema
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
13 de outubro de 2023
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias