Nanda Costa usa libras em pedido de casamento a Lan Lanh: 'Aceitou'. Vídeo!
Publicado em 21 de março de 2019 15:45
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na noite em que prestigiou o novo projeto da percussionista no Rio, Nanda Costa pediu a namorada em casamento com um detalhe especial: ela usou a linguagem brasileira de sinais em sua proposta. 'Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. Dia 10 de abril tem mais 'A Arte é Mulher', e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?', escreveu.
Nanda Costa usa libras em pedido de casamento a Lan Lanh na noite de quarta-feira, dia 20 de maço de 2019
Lan Lanh, namorada de Nanda Costa, aceitou o pedido de casamento e respondeu a atriz usando libras
Nanda Costa prestigiou a apresentação da namorada, Lan Lanh, no Rio, e depois a surpreendeu com o pedido de casamento
Lan Lanh se apresentou com o espetáculo 'A arte é mulher' no Rio de Janeiro
Lan Lanh aceitou o pedido de Nanda Costa respondendo em libras
Nanda Costa contou que a namorada, Lan Lanh, tem familiares com surdez e, por isso, aprenderam a linguagem brasileira de sinais
Nanda Costa explicou sobre o pedido de casamento: 'Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade'
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há cinco anos e tornaram o relacionamento público em 2018
Veja + após o anúncio

Nanda Costa e Lan Lahn tiveram uma noite especial na quarta-feira (21): após prestigiar apresentação do espetáculo idealizado pela percussionista com novo visual, a atriz a pediu em casamento de um jeito especial: com a linguagem brasileira de sinais, a Libras. "Eu já achava a Lan Lanh muito fod*! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da 'A arte é mulher' que explodiu no palco do CCBB RJ. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada", iniciou a artista, que já revelou o desejo de aumentar a família. As duas tornaram o relacionamento público em junho do ano passado, mas estão juntas há cinco anos.

'Lan tem duas primas surdas', explica Nanda Costa

Nanda explicou ainda que essa não foi a primeira vez que expressou à namorada o desejo de subir ao altar, mas torce para que, dessa vez, a celebração aconteça para valer. "Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete Viana, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. Dia 10 de abril tem mais 'A Arte é Mulher', e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?", questionou a global, indicada ao Grammy Latino com a parceira por projeto juntas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu j achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da "A arte mulher" que explodiu no palco do @ccbbrj. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila pra prestigiar quem eu amo, a a emoo dobrada. COMPARTILHAR a palavra de ordem, e Lan craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza espantada com sua doura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um s noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve @numaciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve @jussarasilveira22 com sua voz do corao, @ireneegler num violo sensvel, @mairaff quebrando nos teclados e rasgando no vocal, teve Clia Peixoto, minha sogra fantstica que alm de trazer da Bahia uma rvore de livros, msica e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenrio, alis Clinha alm do cenrio, arrasou no cajn, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa @ana_canas com sua voz divina e profana. Teve luz da @danisanchez1, direo da gnia @cristinamourareal. Teve projeo da @vjlepantoja, som da @danielacpastore, teve @silviaramos8135 falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetculo. A Lan, tem duas primas surdas e como importante essa representatividade. Eu, que j tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da @juliete_expressom, fiz, e Lan no s entendeu de cara como aceitou o pedido amm! Juntas somos mais fortes ( verdade esse bilete). Um agradecimento especial a @gisellachinelli por sempre, @luisadecastrojm, a @reduarte1 e a @marromglaceassessoria por ter chegado nessa potncia e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais "A Arte Mulher", e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?

Uma publicao compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Lulu Santos recebeu pedido de casamento no palco

Quem também decidiu dar um passo adiante na relação foi Clebson Teixeira: companheiro de Lulu Santos, o baiano pediu o artista em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, após um show do cantor no local. Após ir às lágrimas e aceitar o pedido, o jurado do "The Voice". "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida... eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida", afirmou, ainda emocionado. Depois, o dono do hit "Tempos Modernos" destacou o momento em suas redes sociais: "Sem dúvidas o momento mais inesquecível da minha vida!".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Vídeos
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Após briga com Liziane, Gaby Fontenelle desiste de 'A Grande Conquista 2' e causa punição gravíssima para participantes!
Após briga com Liziane, Gaby Fontenelle desiste de 'A Grande Conquista 2' e causa punição gravíssima para participantes!
18:37
O que acontece com Eliana em 'Renascer'? Megera é obrigada a aceitar esmola em antigo bordel após expulsão da fazenda de Inocêncio
O que acontece com Eliana em 'Renascer'? Megera é obrigada a aceitar esmola em antigo bordel após expulsão da fazenda de Inocêncio
18:32
Últimas Notícias