Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida de gêmeas, Nanda Costa entrega desejo e relata enjoos

Mulher de Lan Lanh e grávida de duas meninas, Nanda Costa interagiu com fãs sobre desejo em gravidez, desejo raro que teve e brinca com a musicista sobre o futuro nome as crianças

Nanda Costa está grávida de gêmeas com a mulher, Lan Lanh, e tirou dúvida de fãs sobre enjoos e os tradicionais desejos de gestantes. A novidade foi revelada pelo casal, que se relaciona há sete anos, em entrevista ao "Fantástico" no último final de semana. Uma seguidora da atriz a questionou em relação aos enjoos. "Estou tranquila, mas passei três meses enjoando o tempo inteiro e todo o dia. Só passava quando eu dormia. Agora está relax", apontou a futura mamãe.

No ar como a Tuane na reprise da novela "Império" (2014) e prestes a ser vista também na reapresentação de "Pega Pega" (2017, na qual viveu a Sandra), que volta ao dia 19, Nanda brincou ao responder se as filhas já têm nome. "Está todo mundo fazendo esta pergunta para gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora", iniciou.

"Lan... pensei em Vitória, o que você acha?", questionou Nanda. "Vitória? Mas eu sou Bahia", retrucou bem-humorada a percursionista citando os dois principais times do futebol baiano. Rindo, a atriz que já exibiu a barriga de grávida comentou a respeito dos tradicionais desejos de grávidas. "Não tive muitos desejos estranhos não, mas eu tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne", explicou.

Atriz ficou grávida na 3ª tentativa de fertilização

Na entrevista ao "Fantástico", o casal recordou como foi o processo da fertilização in vitro, que só atingiu o resultado esperado na terceira tentativa. "Mas tudo vem no momento certo. É tudo muito angustiante pra gente. Entre Natal e Ano Novo, a gente já estava escolhendo um novo doador. A gente só queria que o doador tivesse saúde", apontou Nanda.

Já Lan Lanh lembrou quando elas souberam que seriam mães. "Naquela ultra que a gente ouve o coração, eu coloquei pra gravar porque é um som incrível. Eu falei: 'Como bate forte o tambor, é o Olodum'. Tinha um swing naquelas batidas. Aí o médico falou assim: 'Olodum não. Olodois. São dois'", relatou a musicista, que ao lado de Nanda agradeceu o que chamou de "onda gigantesca de amor".

Em agosto passado, Nanda já havia contado que gravidez estava nos planos do casal ao falar do congelamento dos óvulos. "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.