Grávida de gêmeas, Nanda Costa entrega desejo e relata enjoos
Publicado em 1 de julho de 2021 08:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mulher de Lan Lanh e grávida de duas meninas, Nanda Costa interagiu com fãs sobre desejo em gravidez, desejo raro que teve e brinca com a musicista sobre o futuro nome as crianças
Nanda Costa, em 1ª gravidez, falou de enjoos e desejos ao responder dúvidas dos fãs
Nanda Costa e Lan Lanh estão esperando 2 meninas
Nanda Costa, em 1ª gravidez, afirmou que já passou da fase de mais enjoos: 'Três meses enjoando o tempo inteiro e todo o dia. Só passava quando eu dormia'
Nanda Costa e Lan Lanh, em 1ª gravidez, brincaram sobre nome das filhas. 'Vitória? Mas eu sou Bahia', disse a percursionista fazendo referência aos times de futebol
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há 7 anos
Nanda Costa, em 1ª gravidez, contou ter tido vontade de comer yakisoba de carne, embora seja vegetariana
Nanda Costa e Lan Lanh só ficaram grávidas na 3ª tentativa de fertilização
Nanda Costa e Lan Lanh terão 2 meninas
Veja + após o anúncio

Nanda Costa está grávida de gêmeas com a mulher, Lan Lanh, e tirou dúvida de fãs sobre enjoos e os tradicionais desejos de gestantes. A novidade foi revelada pelo casal, que se relaciona há sete anos, em entrevista ao "Fantástico" no último final de semana. Uma seguidora da atriz a questionou em relação aos enjoos. "Estou tranquila, mas passei três meses enjoando o tempo inteiro e todo o dia. Só passava quando eu dormia. Agora está relax", apontou a futura mamãe.

No ar como a Tuane na reprise da novela "Império" (2014) e prestes a ser vista também na reapresentação de "Pega Pega" (2017, na qual viveu a Sandra), que volta ao dia 19, Nanda brincou ao responder se as filhas já têm nome. "Está todo mundo fazendo esta pergunta para gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora", iniciou.

"Lan... pensei em Vitória, o que você acha?", questionou Nanda. "Vitória? Mas eu sou Bahia", retrucou bem-humorada a percursionista citando os dois principais times do futebol baiano. Rindo, a atriz que já exibiu a barriga de grávida comentou a respeito dos tradicionais desejos de grávidas. "Não tive muitos desejos estranhos não, mas eu tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne", explicou.

Atriz ficou grávida na 3ª tentativa de fertilização

Na entrevista ao "Fantástico", o casal recordou como foi o processo da fertilização in vitro, que só atingiu o resultado esperado na terceira tentativa. "Mas tudo vem no momento certo. É tudo muito angustiante pra gente. Entre Natal e Ano Novo, a gente já estava escolhendo um novo doador. A gente só queria que o doador tivesse saúde", apontou Nanda.

Já Lan Lanh lembrou quando elas souberam que seriam mães. "Naquela ultra que a gente ouve o coração, eu coloquei pra gravar porque é um som incrível. Eu falei: 'Como bate forte o tambor, é o Olodum'. Tinha um swing naquelas batidas. Aí o médico falou assim: 'Olodum não. Olodois. São dois'", relatou a musicista, que ao lado de Nanda agradeceu o que chamou de "onda gigantesca de amor".

Em agosto passado, Nanda já havia contado que gravidez estava nos planos do casal ao falar do congelamento dos óvulos. "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
26 de fevereiro de 2024
Nome de suposta filha de Neymar com modelo grávida é entregue por amiga e você vai lembrar de novelas da Globo...
Nome de suposta filha de Neymar com modelo grávida é entregue por amiga e você vai lembrar de novelas da Globo...
11 de março de 2024
Notícias similares
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré se emociona com a filha caçula, Maria Guilhermina: 'Dia histórico'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré se emociona com a filha caçula, Maria Guilhermina: 'Dia histórico'
4 de dezembro de 2023
'Essa menina vai nascer no Natal': grávida, MC Mirella mostra que tampão saiu durante banho
'Essa menina vai nascer no Natal': grávida, MC Mirella mostra que tampão saiu durante banho
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias