Nanda Costa está grávida! Atriz e a mulher, Lan Lanh, serão mães de gêmeas: 'Duas filhas'
Publicado em 27 de junho de 2021 19:57
Por Laís Fernandes
Nanda Costa revelou ao 'Fantástico' que está grávida de gêmas, fruto de seu casamento com Lan Lanh. 'Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vêm com a gente no Fantástico', escreveu ela no Instagram ao postar um trecho do vídeo. Nos comentários, vários famosos felicitaram o casal: 'Família abençoada'
Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mães, em 27 de junho de 2021
Nanda Costa está grávida de gêmeas, fruto da relação com Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde 2014
Nanda Costa exibiu o barrigão em entrevista ao 'Fantástico'
Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez no 'Fantástico'
Nanda Costa revela sexo dos bebês: 'Duas filhas'
Nanda Costa e Lan Lanh casaram em 2019
Lan Lanh congelou óvulos aos 32 anos
Lan Lanh congelou óvulos aos 50 anos
Nanda Costa e Lan Lanh congelaram óvulos para aumentar a família
Veja + após o anúncio

Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mamães de duas meninas! A atriz revelou a notícia ao "Fantástico" e compartilhou um trecho da reportagem antes do programa ir ao ar, neste domingo (27). Em seu Instagram, ela escreveu: "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vêm com a gente no Fantástico".

No trecho do vídeo postado, a atriz exibe o barrigão da primeira gravidez, fruto da relação de 7 anos com a percursionista – com que sem casou em 2019. Ao lado da mulher, Nanda Costa conversou com o "Fantástico" por videoconferência e arrancou sorrisos de Lan Lanh durante a conversa.

Famosos celebram gravidez de Nanda Costa: 'Família abençoada'

Nos comentários da postagem, vários famosos reagiram à gravidez de Nanda Costaque mostrou a reação de Lan Lahn a seu pedido de casamento. Taís Araújo escreveu: "Lindas! Saúde para essa família abençoada". "Meu Deus, que maravilhoso", exclamou Fernanda Gentil. A ex-BBB Marcela McGowan, namorada da cantora Luiza, declarou: "Meu Deus, meu coração. Felicidades infinitas pra essa família linda".

Drica Moraes também marcou presença na postagem: "Que notícia mais maravilhosa". "Ah, que lindas", afirmou Maria Ribeiro. "Uma lindeza sem fim", exclamou Poliana Abritta . "Viva, parabéns", comentou Bianca Bin. "Ah, que coisa mais linda. Maravilhosas, amo vocês! Que meu amor chegue aí", declarou Dudu Azevedo.

Casal congelou óvulos: 'Vou ter um filho a hora que quiser'

No ano passado, Nanda Costa revelou que em uma live que congelou óvulos na intenção de aumentar a família com Lan Lanh. "Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos", contou.

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", afirmou a famosa, que assumiu o namoro apenas em 2018.

Já Lan Lanh estava com 50 anos quando passou pelo processo. "Foi uma escolha super natural pelas condições também. É um processo caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muito esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser, de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado!", garantiu a artista. Na época, Nanda comentou que, provavelmente, seria ela a gerar o bebê: "Ela (Lan) não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal. Vamos ver o que acontece".

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
1 de março de 2024
Notícias similares
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias