Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Em vídeo, Lan Lanh ganha carinho de Nanda Costa e declara: 'Te amo muito'

Compartilhe no Facebook
Recentemente, o casal criou junto uma canção contra a homofobia. Como música, a atriz foi elogiada pela namorada percussionista: 'Toca violão muito bem. Pode explorar vários campos das artes. Eu não fiz nada, não ajudei, no máximo sei um empurrãozinho e ela foi se despindo dessas personagens e colocando mais a assinatura dela na música. A Nanda é maravilhosa, uma artista completa'

Nanda Costa e Lan Lanh usaram o Instagram para recordar um momento do relacionamento das duas usando #tbt - Throwback Thursday, traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. Em seu perfil, a percussionista publicou um vídeo ganhando carinhos e beijos da atriz e uma foto com declaração. "Saiba que eu te amo muito", escreveu a loira. Já a intérprete da policial Maura na novela "Segundo Sol" compartilhou uma imagem de quando ainda possuía cabelos compridos e a namorada era morena. Na legenda, a artista questionou aos fãs: "12 de junho de .... alguém adivinha?".

Atriz e a namorada criam música contra a homofobia

Nanda e Lan Lanh estão juntas há quatro anos e anunciaram o romance no Dia dos Namorados. Desde então, as duas vem trocando declarações na web e até fizeram uma canção contra a homofobia, a "Não É Comum, Mas É Normal". "Somos parceiras há muito tempo. Esse sentimento ultrapassa a casa, o amor e a alegria. A música é a brincadeira favorita da Nanda e, além de ser meu trabalho, é a minha paixão. Essa música, inclusive, nasceu assim. Nós estávamos numa de nossas brincadeiras favoritas de final de tarde, que é fazer música, e gravamos só pra registro essa canção, postei nas redes sociais e os amigos começaram a pedir pra que gravássemos", contou ao "UOL".

Lan Lanh elogia Nanda Costa como música: 'Artista completa'

A percussionista, de 50 anos, também comemorou a repercussão do projeto. "A gravadora pediu pra que lançássemos no Dia do Orgulho LGBT (celebrado em 28 de junho). Ouvimos muito sobre representatividade nas últimas semanas, então em tempo recorde gravamos, lançamos e foi muito bonito. A repercussão também está sendo maravilhosa, assim como o carinho das pessoas com a gente", disse ela, elogiando Nanda como música: "Toca violão muito bem. Pode explorar vários campos das artes. Eu não fiz nada, não ajudei, no máximo sei um empurrãozinho e ela foi se despindo dessas personagens e colocando mais a assinatura dela na música. A Nanda é maravilhosa, uma artista completa".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.