Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nando Rodrigues é a aposta de galã para 'Em Família': 'Adjetivo não me incomoda'

Lançar novos talentos é quase uma tradição nas novelas de Manoel Carlos. Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes, por exemplo, iniciaram suas carreiras de sucesso em "Laços de Família" (2000). E "Em Família", nova novela do autor que estreia nesta segunda-feira (3), não será diferente.

Entre os rostos ainda desconhecidos do grande público está Nando Rodrigues, principal aposta do folhetim para o restrito time de galãs da TV Globo. Na segunda fase da história, caberá a ele dar vida a Virgílio, um dos personagens centrais que disputará o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Laerte (Guilherme Leicam). Na terceira e definitiva fase, o papel ficará com Humberto Martins.

"Todo mundo tem vontade de participar de uma novela do Maneco. Me senti presenteado em conseguir um papel de destaque nesta, que será sua última", diz Nando , em entrevista ao Purepeople. "Essa é uma oportunidade que agarrei com unhas e dentes", completa.

Aos 29 anos, o moreno de 1,85m de altura e 78 quilos afirma não ter problemas com o inevitável rótulo de galã. "Esse adjetivo não me incomoda em nada. É algo passageiro. Eu me incomodo em ser visto como mau ator. Quero que olhem para mim e lembrem dos papeis que fiz. Não quero que as pessoas gostem de mim por causa de um rosto bonito".

Ator por acaso

Nascido em Campo Grande (MS), Nando descobriu que queria ser ator por acaso. Quando tinha 14 anos um amigo o convidou a assistir sua aula de teatro. Como não estava fazendo nada, foi. "Eu achava que aquilo era coisa de menina. Fui mais para sacaneá-lo", relembra.

Durante a classe, a professora o convocou para fazer um exercício de improviso. Mesmo envergonhado, fez e se apaixonou pela atuação. Aos 17, foi morar no Rio de Janeiro para estudar Artes Cênicas. Com algumas peças no currículo, o ator tem com "Em Família" sua grande oportunidade na TV. Antes só havia feito pequenas participações na Globo e um papel em "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), no SBT.

Reconhecimento

Ciente do assédio que um personagem no horário nobre traz, Nando diz estar tranquilo quanto a isso. "Estou deixando acontecer porque faz parte. Você não escolhe a fama. Ela vem em consequência do trabalho", pontua Nando, atualmente solteiro.

"Quando escolhi essa profissão, eu já sabia que minha vida e minha privacidade fatalmente estariam expostas em alguns momentos. Mas também não saí lá do Pantanal para ser um anônimo. Vim para ter meu trabalho reconhecido", diz ele, que tem Wagner Moura como inspiração de carreira.

Se depender de Maneco, seu trabalho será lembrado. "Ele é excelente e carrega com a Bruna e o Guilherme os dez primeiros capítulos. Fez um trabalho incrível e acho que terá uma longa carreira na televisão", opina o autor. "É um ator pronto", faz coro o diretor Jayme Monjardim.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.