Alexandre Nero é pai de novo! Nasce Inã, segundo filho com Karen Brusttolin
Publicado em 18 de setembro de 2018 13:32
Por Purepeople
A consultora de estilo deu à luz Inã, seu segundo filho com o ator, nesta segunda-feira (17). Em entrevista à revista 'Casa Vogue', a figurinista falou sobre o nascimento do menino: 'Inã veio antes da data, foi tudo muito rápido. Mas foi uma surpresa boa, pois ele chegou com saúde e é um bebê cheio de força, um menino lindo'. Os dois ainda são pais de Noá, de dois anos
Inã, segundo filho de Alexandre Nero e Karen Brusttolin, nasceu nesta segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Alexandre Nero e Karen Brusttolin optaram por quartos separados para os filhos, Noá e Inã
A arquiteta Darliane Carvalho foi responsável por projetar os quartos dos filhos de Alexandre Nero e Karen Brusttolin, Noá e Inã
O quarto de Noá, primogênito de Alexandre Nero, ganhou a temática carros
A decoração do quarto de Inã, segundo filho de Alexandre Nero, tem animais e cores neutras
Karen Brusttolin, mulher de Alexandre Nero, comemorou o nascimento do segundo filho, Inã: 'Inã veio antes da data, foi tudo muito rápido'
Alexandre Nero e Karen Brusttolin já são pais de Noá, de 2 anos
'Foi uma surpresa boa, pois ele chegou com saúde e é um bebê cheio de força, um menino lindo', disse Karen Brusttolin sobre o nascimento do 2º filho, Inã
Alexandre Nero e Karen Brusttolin estão juntos desde 2012
Alexandre Nero e Karen Brusttolin se casaram em uma cerimônia discreta em 2015
Veja + após o anúncio

Alexandre Nero e Karen Brusttolin são pais novamente! A consultora de estilo deu à luz Inã nesta segunda-feira (17). "Inã veio antes da data, foi tudo muito rápido. Mas foi uma surpresa boa, pois ele chegou com saúde e é um bebê cheio de força, um menino lindo!", comemorou a mulher do ator à revista "Casa Vogue". Os dois ainda são pais de Noá, de 2 anos, com quem foram fotografados em um shopping recentemente. O casal está junto desde 2012 e oficializou a união, em uma cerimônia discreta, em 2015.

Consultora de estilo preparou quartos separados para filhos: 'Independente'

O casal escolheu colocar os filhos em quartos separados. A arquiteta Darliane Carvalho foi responsável por desenvolver o projeto em parceria com a Divicar, loja de móveis planejados que pode ser encontrada na rede de franquias Mundo do Bebê. O quarto de Noá recebeu a temática de carros: "A ideia foi criar um quarto para ele se encantar e amar seu novo espaço. Facilitando a sua adaptação com a nova fase e com o irmãozinho, e ficando mais independente". Já para Inã, a decoração foi mais neutra e com animais presentes pelo espaço.

Milena Toscano anuncia nascimento do 1º filho: 'Ele chegou'

A cegonha está trabalhando bastante! Também na segunda, nasceu o primeiro filho de Milena Toscano, João Pedro. O menino, fruto do casamento com Pedro Ozores, chegou ao mundo no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho dizer!", comemorou no Instagram. Em seu perfil, o empresário falou sobre o nascimento do herdeiro: "Bem-vindo ao mundo filhão! Papai e Mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!".

Mayra Cardi destaca ansiedade para dar à luz: 'Difícil esperar'

Mayra Cardiestá na contagem regressiva para o nascimento da filha, Sophia, do casamento com Arthur Aguiar. Em seu perfil do Instagram, a life coach exibiu o barrigão na reta final da gravidez e mostrou que está bastante ansiosa para conhecer a menina: "Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar... Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?". A empresária, aliás, descartou a possibilidade de dar à luz nos Estados Unidos e explicou o motivo em seu Stories: "Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Neymar perde o parto da filha e finalmente chega ao Brasil para visitar Bruna Biancardi e bebê Mavie
Neymar perde o parto da filha e finalmente chega ao Brasil para visitar Bruna Biancardi e bebê Mavie
6 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias