Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nathalia Dill diz que não gosta de dar tapas em cena: 'Prefiro receber'

Em participação no 'Altas Horas' a atriz contou o mico que pagou antes da gravação: 'Entrei no banheiro masculino no aeroporto'

Nathalia Dill interpreta a vilã Branca em "Liberdade, Liberdade ", que já bateu em seu noivo Xavier (Bruno Ferrari). Mas, enquanto atriz e personagem estão misturadas numa só durante a gravação, a artista, que namora Sergio Guizé, não fica à vontade em dar tapas em seus colegas de elenco.

Ela prefere evitar ao máximo chegar 'ao finalmente' para dar veracidade à cena: "Eu odeio dar tapa, prefiro receber. Eu tento não dar tapa, tento usar o ângulo da câmera", disse no "Altas Horas" exibido no sábado (28).

Nathalia Dill ganhou o papel da vilã ao substituir Mariana Ximenes, que será a Tancinha em "Haja Coração", trama das sete que estreia na terça-feira (31).

Ainda que prefira receber a dar tapas, Nathalia Dill também falou no programa de Serginho Groisman sobre outro lado da moeda: "Já apanhei várias vezes e, como sou muito branquinha, fico inchada. É um horror".

Antes de encerrar a sua participação, a atriz confessou que pagou um mico horas antes da gravação do programa: "Estava no aeroporto, meio desligada, e acabei entrando no banheiro masculino. Quando eu vi tinha um homem terminando de se vestir. Eu soltei um berro", contou a atriz, que pediu desculpas

Vilã duas doses acima em 'Liberdade, Liberdade'

A preocupação de Nathalia com agressões é algo que sua personagem Branca definitivamente não tem. "Gosto de descrevê-la como uma mulher à beira de um ataque de nervos, ou duas doses acima. Ela é um contraponto da novela, não está prezando pela liberdade ou pelos novos ventos, muito pelo contrário, ela quer é manter o status quo como ele é. A Branca é mais exagerada, não ouve muito as pessoas, tem um descompasso que fica engraçado", explicou em entrevista à revista "Vogue".

Quando o assunto é roupa, homem não opina

Discreta nos looks que escolhe, Nathalia Dill usou um vestido bastante decotado quando acompanhou o namorado, Sergio Guizé, na festa de lançamento de "Êta Mundo Bom ".

O ator aprovou o modelito: "O Sérgio gostou do vestido e até brincou dizendo para eu ir assim. Que estava bonito. Mas a verdade é que eu não acho que homem tem que participar desse momento de escolha do vestido. Isso quem decide é você", disse na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.