Nathalia Dill faz aula de patinação no 'Estrelas': 'Gosto muito desde criança'
Publicado em 15 de agosto de 2015 às 15:09
Atriz contou que usava os patins como forma de locomoção na infância
Nathalia Dill patina no 'Estrelas' ao lado da professora Érika Cordeiro, em 15 de agosto de 2015
Nathalia Dill contou que sempre gostou de patinar: 'Eu fazia muito quando era criança, mais por locomoção'
Nathalia Dill contou com a ajuda da professora Érika Cordeiro para aprender alguns movimentos
Último trabalho de Nathalia Dill na TV foi como Laura em 'Alto Astral'
Nathalia Dill namora o ator Sergio Guizé
O relacionamento de Nathalia Dill com Sergio Guizé começou após o término do casamento dela com Caio Sóh

Nathalia Dill mostrou que tem outra habilidade além da atuação e do canto, como mostrou em um show da banda do namorado, Sergio Guizé. Durante o "Estrelas" deste sábado (15), a atriz patinou no Parque dos Patins, na Lagoa, Zona Sul do Rio, e contou que curte o esporte desde cedo.

"Sempre gostei. Eu fazia muito quando era criança, mais por locomoção. É como andar de bicicleta: vem e fica", comentou Nathalia, que recentemente adotou a franjinha e recebeu elogio dos fãs. A atriz contou com a ajuda da professora Érika Cordeiro para aprender alguns passos, que foram influenciados pelos anos 1980.

Durante o bate-papo, Nathalia falou sobre beleza e bem-estar, e contou que não tem muitos rituais. "Eu sou vaidosa na saúde. Não consigo associar beleza e falta de saúde, fazer algo que vá me prejudicar depois", comentou ela, que viajou para o Chile com Sergio Guizé após o fim da novela "Alto Astral".

Sergio Guizé elogia a namorada: 'Muito especial'

Em entrevista ao jornal "O Globo", o Caíque da novela "Alto Astral" foi só elogios ao falar da namorada. "Não sei te dizer por que ela é tão especial, é muita coisa. Se eu resumisse em uma palavra, ou uma frase, ficaria aquém", derreteu-se o ator.

No início do relacionamento, eles tentaram ao máximo esconder o romance que passou das telinhas para a vida real. Eles estariam juntos desde outubro do ano passado, após a atriz se separar do marido, Caio Sóh.

Atriz será indenizada por revista masculina

Nathalia saiu vencedora no processo que movia contra a revista "Playboy" pela veiculação de uma foto sua nua. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, alega que a "Playboy" publicou foto nua da atriz extraída do filme "Paraísos Artificiais". A causa foi ganha na 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro e ela será indenizada em R$ 60 mil.

No mês passado, Camila Pitanga também também ganhou um processo sobre a revista, mas a quantia foi bem mais generosa. A atriz de "Babilônia" recebeu R$ 330 mil reais após vencer a causa na 1ª Vara Cível. De acordo com Ancelmo Gois, a publicação reproduziu imagens nua de Camila sem autorização e fez chamada na capa da revista. A foto foi extraída do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios".

(Por Laís Fernandes)

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Nathalia Dill
Nathalia Dill
Dedo podre para homem? Nathalia Dill dá melhor resposta após mocinha Vênus de 'Família é Tudo!' sofrer nas mãos do ex e do atual
5 de março de 2024 às 14:37
Filha de Nathalia Dill e Pedro Curvello rouba a cena em flagra na praia! Essas fotos vão te encantar
13 de outubro de 2022 às 16:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pudim de leite com tapioca: aprendi a fazer há 11 anos no programa de Angélica e desde então todo mundo me pede a receita no Natal
Pudim de leite com tapioca: aprendi a fazer há 11 anos no programa de Angélica e desde então todo mundo me pede a receita no Natal
22 de dezembro de 2025
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
2 de março de 2026
Notícias similares
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
26 de janeiro de 2026
Primeiro beijo em Suzane von Richthofen e 'gaiola do amor': Sandrão detalha momentos íntimos em Tremembé. 'Depois que apaga a luz...'
Primeiro beijo em Suzane von Richthofen e 'gaiola do amor': Sandrão detalha momentos íntimos em Tremembé. 'Depois que apaga a luz...'
16 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias