Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Nathalia Timberg vela corpo de Eva Todor: 'Deixou de atuar, deixou de viver'

Nathalia Timberg velou o corpo de Eva Todor, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2017: 'Deixou de atuar, deixou de viver'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Atriz de 98 anos dedicou oito décadas à carreira e morreu vítima de pneumonia, neste domingo (10)

O corpo de Eva Todor foi velado no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (11). A atriz morreu vítima de uma pneumonia, aos 98 anos - a veterana também sofria do Mal de Parkinson, mas mesmo assim planeja voltar ao trabalho. Eva estava afastada da TV desde a novela "Salve Jorge", exibida entre outubro de 2012 e maio seguinte. Presente no velório da atriz, Nathalia lamentou a morte da colega de profissão. "Ela não poderia estar vivendo, porque quando ela deixou de atuar, deixou de viver. Ela deve estar atuando em outro plano", disse à imprensa.

'País desmemoriado', desabafou Nathalia

A atriz, que aconselhou Grazi Massafera a mudar sua voz, desabafou: "Nós temos um país meio desmemoriado. Mas eu acho que até isso ela vence. Porque a imagem da Eva, do sorriso, da força, da alegria, estão marcados em todos nós", acrescentou Nathalia. Ao chegar perto do caixão, não segurou as lágrimas, assim como Nicette Bruno e a filha Beth Goulart. Susana Faini também compareceu ao velório de Eva. Na saída do teatro, amigos e fãs aplaudiram a artista nascida na Hungria. Ao longo da carreira de mais de 80 anos, a atriz passou pelo cinema, teatro e TV, onde estreou em 1961, na extinta TV Tupi. A chegada na Globo ocorreu em 1977 na novela "Locomotivas". Depois integrou o elenco de tramas como "Top Model" (1989), "O Cravo e a Rosa" (2000) e "América" (2005). Além de Eva, o mundo artístico sofreu várias outras baixas ao longo do ano.

Herança de Marcelo Rezende só será dividida em 2020

Morto em setembro após enfrentar um câncer no pâncreas e no fígado, o jornalista só terá seus bens divididos daqui a três anos. O patrimônio do então apresentador do "Cidade Alerta" está avaliado em R$ 12 milhões. A decisão foi tomada para que a filha caçula de Marcelo Rezende, hoje com 15 anos, alcance a maioridade. A mesma doença, mas um tumor no ovário, foi a responsável pela morte da humorista Márcia Cabrita, aos 53 anos, no mês passado. "Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você. O céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo. Você fará muita falta, nos encontramos no céu. Descanse em paz", lamentou Cacau Protásio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.