Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luto em 2017: morte de famosos deixa fãs saudosos no Brasil e no mundo. Relembre

A atriz Aracy Cardoso faleceu, aos 80 anos, em decorrência de problemas de saúde – entre eles no coração e nos rins – em 26 de dezembro de 2017. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela 'Sol Nascente'
25 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz Aracy Cardoso faleceu, aos 80 anos, em decorrência de problemas de saúde – entre eles no coração e nos rins – em 26 de dezembro de 2017. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela 'Sol Nascente'
Aracy Cardoso, Eva Todor, Márcia Cabrita e Marcelo Rezende, entre outros, perderam a vida este ano

O ano de 2017 está marcado por grandes perdas no meio artístico. Nesta terça-feira (26), a atriz Aracy Cardoso faleceu em decorrência de problemas de saúde – entre eles no coração e nos rins. Ela, que colecionou trabalhos em novelas como "A Gata Comeu", "Selva de Pedra", e teve sua última participação na TV em "Sol Nascente", estava internada há cerca de um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Também em dezembro, no dia 10, Eva Todor morreu aos 98 anos após uma pneumonia. Nascida na Hungria, dedicou 80 anos à carreira. A artista Ana Maria Nascimento e Silva morreu em 1º de dezembro, aos 65 anos, vítima de câncer de mama. Ela atuou em novelas como "Araponga" (1990) e "Quatro por Quatro" (1994). Depois de uma batalha contra um câncer de ovário, a humorista Márcia Cabrita morreu aos 53 anos, em 10 de novembro. Um tumor no fígado e pâncreas matou, em 16 de setembro, aos 65 anos, de Marcelo Rezende.

Câncer matou Luiz Melodia e Jerry Adriani

A música também sofreu várias baixas. Em 23 de abril, o câncer matou Jerry Adriani, ícone da Jovem Guarda, aos 70 anos. A mesma doença tirou ainda a vida de Luiz Melodia, com 66 anos, em 4 de agosto. Al Jarreau, cantor norte-americano de jazz e R&B, morreu em fevereiro, quatro dias após anunciar sua aposentadoria, depois de ser internado por exaustão. Vencedor de sete prêmios Grammy, o cantor esteve no Brasil em 2015 para se apresentar no "Rock in Rio" e seria a atração principal do festival Música, em Trancoso, na Bahia, em março deste ano. No dia 30 de abril, Belchior, de 70 anos, foi encontrado morto em sua casa. O "rei da comédia" Jerry Lewis faleceu aos 91 anos no dia 20 de agosto de causas naturais e sua morte foi lamentada por Leandro Hassum, com quem contracenou no filme "Até que a Sorte nos Separe 2" (2013). "Muito triste", escreveu o brasileiro em rede social.

Heloisa Faissol e Russo também morreram

Outra pessoa que deixou grande saudade foi o ex-assistente de palco Russo, da Rede Globo, que morreu aos 85 anos, em janeiro, vítima de uma embolia pulmonar. Ele trabalhou por 46 anos na emissora, passando pelos programas de Fausto Silva, Xuxa e Angélica. No mesmo mês, Heloisa Faissol, ex-participante do reality "A Fazenda", foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 46 anos de idade. A família relatou que a socialite enfrentava uma depressão. Em maio, a franquia James Bond sofreu duas baixas. Um dos intérpretes do 007, Roger Moore, morreu na Suíça, em 23 de maio de 2017, aos 89 anos, vítima de câncer. Em 31 de maio, Molly Peters, do filme "007 Contra a Chantagem Atômica", de 1965, faleceu aos 75 anos. A atriz ficou conhecida por ser a primeira Bond-girl a ficar nua nos longas do agente secreto.

Relembre na galeria que o Purepeople preparou outros famosos que nos deixaram em 2017.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.