Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caso Naya Rivera: polícia isola lago ao retomar buscas e ex-noivo se manifesta

Compartilhe no Facebook
A polícia fechou o lago Piru, na Califórnia, para continuar as buscas por Naya Rivera, na manhã desta quinta-feira (09). A estrela de 'Glee' desapareceu após alugar um barco para passear com o filho, Josey, de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho e dormindo pela embarcação por velejante. Ex-noivo, o rapper Big Sean se manifestou pela 1° vez curtindo mensagens dos fãs

As equipes de resgate do departamento do Xerife do Condado de Ventura, Eric Buschow, retomaram a busca por Naya Rivera na manhã de quinta-feira (9). A ex-estrela de "Glee" e nativa da Califórnia continua desaparecida depois que seu filho de quatro anos, Josey, foi encontrado sozinho em um barco no lago Piru. "A busca por Naya Rivera continuará esta manhã no lago Piru. O lago será fechado ao público enquanto as operações de busca continuarem. Equipes de mergulho de toda a região nos ajudarão através de ajuda mútua", disse o comunicado oficial.

Barco de Naya Rivera foi encontrado flutuando por velejador

Naya Rivera foi vista pela última vez quarta-feira (08) por volta de 13h, quando alugou um barco. Aproximadamente quatro horas depois, outro velejador o avistou do pontão alugado flutuando na água em uma área chamada "The Narrows", localizada na extremidade norte do lago. A polícia de Fillmore disse que recebeu uma ligação pouco antes das 16h40.

Carro de atriz continua estacionado próximo ao lago. Saiba mais!

No barco, o filho de Naya Rivera, Josey, foi encontrado dormindo com um colete salva-vidas. Segundo o "TMZ", ele disse às autoridades que estava nadando com sua mãe e que a artista "pulou na água e não voltou". As autoridades, que já estão dando a atriz como vítima de afogamento, encontraram sua bolsa e um colete salva-vidas para adultos no barco e disseram que seu veículo, um Mercedes G Wagon preto, foi encontrado no estacionamento. Ao longo dos anos, o elenco de "Glee" enfrentaram tragédias envolvendo alguns atores. Em 2013, Cory Monteith morreu de overdose acidental e Mark Salling aparentemente teria se suicidado em 2018.

Ex-noivo, Big Sean curte mensagens de fãs

Nas redes sociais, familiares e famosos, como Demi Lovato, estão pedindo orações para que Naya Rivera seja encontrada com vida. O ex-noivo da atriz, o rapper Big Sean, se manifestou curtindo tweets feito pelos fãs que disseram estar "rezando" pelo retorno seguro de Naya e pedindo que as buscas por ela não parassem. Rivera e Big Sean romperam relacionamento em 2014 em meio a rumores de traição. "Depois de uma reflexão cuidadosa e muita consideração, Sean tomou a difícil decisão de cancelar o casamento", disse um representante dele na época. Pouco tempo depois, o cantor engatou namoro com Ariana Grande. O romance chegou ao fim oito meses depois. Após término, Naya ficou casada com o ator Ryan Dorsey de 2014 a 2018.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.