Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Demi Lovato e atores de 'Glee' lamentam desaparecimento de Naya Rivera em lago

Naya Rivera sumiu após dar um mergulho em lago na Califórnia, Estados Unidos, acompanhada do filho, Josey, de 4 anos, nesta quarta-feira (08). O menino foi encontrado horas após o desaparecimento da mãe dormindo no barco e as autoridades já a estrela de 'Glee' como vítima de afogamento. Saiba mais!

Estrela da série "Glee", Naya Rivera está desaparecida após alugar um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, nesta quarta-feira (08). De acordo com informações do xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz deixou o colete salva-vidas no barco e nadou acompanhada de Josey, seu filho de 4 anos, que estava a bordo do acessório de segurança. De acordo com tablóides internacionais, a polícia já trata Naya como vítima de afogamento, mesmo sem encontrar o corpo. Em abril deste ano, a morte de Caroline Bittencourt após acidente no mar em Ilhabela completou um ano. A modelo deixou a filha, Isabelle Bittencourt, de 18 anos.

Helicópteros, drones e mergulhadores procuram por Naya Rivera

Ainda segundo o xerife Eric Buschow, o filho de Naya Rivera teria voltado sem a mãe e foi encontrado dormindo poucas horas depois do sumiço. As buscas feitas com ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho precisaram encerrar por volta das 23h, mas os mergulhadores continuarão a procura da artista ainda nesta quinta-feira (29). No momento, Josey está sob os cuidados de sua família. Em 2016, Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco, no estado de Sergipe, no intervalo de uma de suas gravações da novela "Velho Chico".

Demi Lovato faz prece: 'Que seja encontrada'

Nas redes sociais, diversos atores que atuaram com Naya Rivera em "Glee" lamentaram seu desaparecimento e manifestaram torcida pelo seu aparecimento o quanto antes. Com torcida para feat com Anitta, Demi Lovato manifestou no Instagram. "Por favor, orem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva", pediu, usando uma foto com uma vela acesa ao fundo. O personagem do diretor Figgins, Iqbal Theba lamentou: "Naya está desaparecida! Ah, Deus... piedade, por favor".

Demi Lovato faz preces para encontrar Naya Rivera
Demi Lovato faz preces para encontrar Naya Rivera

Atores de 'Glee' mandam mensagem para Naya Rivera

Par romântico da líder de torcida Santana Lopez no seriado teen, Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce, foi uma das primeiras a se manifestar. "Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta para casa. Precisamos de seu amor e luz", disse ela no Stories. Já Dot-Marie Jones, que estrelou a treinadora Beistie, pediu para que as buscas não parem. "Por favor continuem rezando. Te amo, garota", escreveu. Vanessa Lengies, que fez Sugar Motta, se declarou: "Eu estou com você. Eu te amo".

Relembre a trajetória de Naya Rivera

Naya Rivera começou sua carreira aos 4 anos de idade estrelando a comédia "The Royal Family", da CBS. Na sua trajetória, a atriz fez participações especiais em séries, como "Um Maluco no Pedaço", protagonizada por Will Smith, e "Baywatch". "Glee" marcou o sucesso da norte-americana de origem portoriquenha com aparição de 113 episódios. Em 2017, a artista foi presa acusada de agressão doméstica em Chesapeake, West Virginia, mas acusações foram retiradas contra ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.