Nego do Borel ganha ajuda de empresário para engatar carreira no exterior. Saiba!
Publicado em 15 de junho de 2021 07:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nego do Borel está visitando boates nos EUA e conhecido nomes da noite americana com a ajuda de um empresário estrangeiro, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'
Nego do Borel está ganhando ajuda de empresário para tentar emplacar carreira no exterior
Nego do Borel conheceu o empresário Sultan, que vem bancando sua estadia nos EUA
Nego do Borel tem frequentado boates nos EUA como forma de tentar emplacar carreira no exterior
Nego do Borel já conheceu o DJ Purp em ida à boate
Nego do Borel está ostentando nas redes sociais
Nego do Borel viajou para Dubai em março de 2021
Nego do Borel tem sido apresentado a nomes da noite americana
Nego do Borel foi acusado de agressão e ameaça pela ex Duda Reis
Veja + após o anúncio

Nego do Borel está ganhando ajuda do empresário Sultan para tentar emplacar a carreira no exterior. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (15). O funkeiro e Sultan se conheceram em Dubai em março, dois meses após o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" ter sido acusado de agressão física e ameaça pela ex-noiva, Duda Reis; na ocasião, ele negou tais acusações.

Ainda segundo a publicação, partiu de Sultan o convite para levar Nego para Miami, nos EUA, e o empresário está investindo no funkeiro. Para isso, apresentou o carioca a nomes relevantes na noite americana e tem sido o responsável por arcar com os gastos do ex-noivo de Duda, de quem se separou em dezembro.

Como parte da estratégia, Nego do Borel vem ostentando riqueza na web: hotel cinco estrelas, carro de luxo e colar de ouro. Fora isso, o funkeiro tem sido vistos em boates, como a Liv, na qual Anitta costuma se divertir. Foi nesse estabelecimento que o carioca conheceu o DJ Purp, que já teve parceria com Chris Brow.

Nego do Borel negou ter transmitido doença para Duda

Também em janeiro após a série de denúncias da modelo, o funkeiro realizou um exame de sangue para comprovar não ser portador de HPV (infecção sexualmente transmissível). "Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame", frisou.

"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", prosseguiu, na época, o também ator, que está impedido de se aproximar de Duda Reis após decisão judicial.

Pai de MC Kevin crê em 'emboscada' contra o filho

Nesta quarta-feira (16) completa um mês da morte de MC Kevin após o funkeiro cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O laudo pericial apontou para um acidente e exames indicaram que ele havia consumido álcool e drogas. Kevin teria tentado sair pelo lado de fora do quarto para fugir de um possível flagra da mulher, Deolane Bezerra.

Em desabafo, o pai dele afirmou que na sua opinião o filho foi vítima de uma emboscada. "É muita coisa, a investigação vai ser longa... sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
30 de outubro de 2023
Saiba como Joana Sanz deve ajudar Daniel Alves em dia de julgamento
Saiba como Joana Sanz deve ajudar Daniel Alves em dia de julgamento
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias