Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Nego do Borel expõe conversas com ex-noiva e nega agressões: 'Nunca pratiquei violência'

O funkeiro se manifestou em vídeo no Instagram após a atriz prestar queixa contra ele na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. 'Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela', apontou o cantor, que já havia registrado ocorrência contra ela por difamação.

O funkeiro Nego do Borel se manifestou novamente na web em meio às acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. Depois de admitir ter traído a jovem, ele postou um vídeo com 11 minutos no qual expôs conversas com a atriz e negou tê-la agredido. "O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", iniciou o carioca, acrescentando: "Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela".

Mais cedo, Duda foi à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, acompanhada por sua advogada, Izabella Borges, e prestou queixa contra o ex-noivo. Segundo o jornal "Extra", a artista - que saiu em defesa de Anitta após ver ataques à cantora em meio à polêmica - acusou Nego de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e também transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nego lamenta exposição do caso: 'Vou até o final'

No vídeo, Nego explica que ele e Duda haviam entrado em acordo para não expor o término, oficializado no fim de dezembro. "Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso", alegou.

Segundo o funkeiro, Duda teria indicado desejo de voltar para casa dele. "Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado", afirmou Nego. Confira a seguir o post do cantor!

Duda solicitou medidas protetivas de urgência, indica advogada

Assessorada judicialmente por Izabella Borges e Gizelly Bicalho, Além de prestar queixa, Duda solicitou que o ex-noivo, de quem revelou ter sofrido ameaças, não se aproximasse dela. "Nós noticiamos os fatos à delegacia. Foi instaurado o inquérito policial e fizemos requerimentos de concessão de algumas medidas protetivas de urgência. Estamos aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos", contou Izabella ao colunista Léo Dias.

Segundo a advogada, um comunicado oficial será realizado na sexta (15). "Hoje, estou completamente voltada para uma das partes que acho mais importantes dentro da advocacia criminal: acolher a vítima e sua família. Amanhã, eu e Gizelly, nos manifestaremos via nota trazendo maiores informações sobre o caso", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.