Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nego do Borel rompe namoro com Julia Schiavi após um ano de relação

Compartilhe no Facebook
Funkeiro foi atração do Bloco do Urso, em Minas Gerais, neste domingo (11)

Nego do Borel entrou para o time dos famosos que vai curtir o Carnaval solteiro em 2018. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta segunda-feira (12), o cantor rompeu relacionamento de um ano com Julia Schiavi, que o acompanhou no Baile da Vogue realizado no início de fevereiro. Neste domingo (11), o artista agitou os foliões no Bloco do Urso, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. Julia já não segue mais o ex nas redes sociais.

Cantor apresentou Julia aos amigos como namorada no Carnaval de 2017

Nego anunciou o romance com a modelo em março do ano passado no Bloco das Poderosas, comandado pela intérprete do hit "Vai Malandra". Depois, os dois foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí, durante o desfile das campeãs. Na época, o cantor havia apresentado a apresentadora do programa "Conexão Models" aos amigos como "nova namorada".

Nego do Borel faz revelação sobre passado: 'Experimentei drogas'

Em entrevista a rádio "FM o Dia", o artista, prestes a fazer 26 anos, revelou ter vivido um passado com drogas e que chegou a trabalhar para o mundo do crime: "Passei 20 anos morando na comunidade. Infelizmente, a minha família não tinha condição boa. É uma família sofrida. Não tinha muita estrutura familiar. Não tinha roupa. Parei de estudar. Tive que trabalhar cedo. Infelizmente quem não tem estudo não tem muita abertura para trabalhar fora da comunidade. Teve uma época que não ia para a escola e comecei a andar com uns moleques da comunidade. A gente acaba (indo para o tráfico) por conviver ali, por ter dinheiro fácil, por não conseguir trabalho. O tráfico chama. Eu andava com seis moleques na comunidade. Hoje em dia os seis estão mortos. Só eu estou vivo. Fui no enterro de cada um. Eu vi aquilo e pensei 'caraca, meu Deus'. Quando você entra é tranquilo, o problema é sair. Experimentei drogas, fumei maconha. Mas pensei 'vou parar. Não quero isso para mim'. E, graças a Deus, eu consegui".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.