Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Polícia confisca R$ 470 mil em espécie, eletrônicos e passaporte na casa de Nego do Borel

As buscas na casa de Nego do Borel, na zona oeste do Rio de Janeiro, estão relacionadas ao boletim de ocorrência feito pela ex-noiva, Duda Reis. No início do mês, a atriz fez um registro contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Saiba detalhes!

Nego do Borel teve R$ 470 mil e mais itens confiscados pela Polícia Civil de São Paulo com apoio de agentes fluminenses em suas propriedades, na manhã desta quinta-feira (28). Segundo informações do "G1", o mandado para sua casa pelo Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, apreendeu as cédulas de dinheiro em um cofre e passaportes.

O cantor foi denunciado por Duda Reis, sua ex-noiva. Nego foi acusado de lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV e ameaça de morte no início deste mês.

Outra busca foi em São Paulo, onde Nego do Borel estava. Os policiais apreenderam seus telefones e computadores que estavam em dois diferentes endereços. Até o momento, o artista não se manifestou contra a ação dos agentes.

Denúncia de Duda Reis causou busca da polícia. Entenda!

Após fim do noivado conturbado com Duda Reis, a atriz revelou não só as traições mas também abuso por parte de Nego do Borel. No início de Janeiro, ela fez um boletim de ocorrência contra o ex na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo .

"Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá", justificou ela na época.

Duda Reis fica aos prantos ao recordar ameaças na relação

Nas redes sociais, Duda Reis apareceu visivelmente abalada e aos prantos ao recordar o relacionamento. "A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Eu nunca apareci aqui assim, sou uma mulher super forte", iniciou.

A influenciadora voltou a falar sobre as ameaças por parte de Nego do Borel.

"Como é que eu me sujeitei a tanta coisa? Eu fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu estava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava, eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada. Só eu sei as coisas que eu passava", disse.

Nego do Borel desmente as acusações de ex-noiva

Em entrevista, Nego do Borel confirmou as traições. Entretanto, o funkeiro desmentiu as acusações de ter agredido sua ex-namorada.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", declarou. Com base na Lei Maria da Penha as medidas protetivas a favor de Duda Reis contra Nego do Borel foram aprovadas pela Justiça.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.