Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 72 anos, Nelson Xavier comenta cena de sexo com Juliana Paes: 'Interessante'

Uma relação de amor entre pessoas com uma diferença de idade de 55 anos. Esse é o mote de "A Despedida", filme protagonizado por Juliana Paes e Nelson Xavier, com previsão de estreia para o segundo semestre. Com roteiro inspirado na vida do já falecido avô do diretor do longa, Marcelo Galvão ("Colegas"), a produção vai contar a história verídica de Almirante, um senhor de 92 anos que era casado, mas possuía uma amante de 37.

A trama gira em torno da última noite de amor do improvável casal. Nas cenas íntimas, Juliana Paes, de 34 anos, ficou com os seios de fora e usou apenas um tapa-sexo. Segundo Nelson, a sequência não gerou constrangimentos. "Foi algo natural, espontâneo e bem descontraído. As cenas não têm nada demais. É bonito e humano de se ver", diz o ator, em entrevista ao Purepeople.

Para ele, o ensaio feito antes da filmagem e o fato de já conhecer Juliana (os dois trabalharam juntos em "Gabriela") também favoreceram a interação. "A intimidade foi confortável porque ela é uma atriz dedicada e uma pessoa ótima, simpática. Conseguimos fazer um filme interessante", pontua.

De qualquer forma, Nelson Xavier já vem percebendo a curiosidade das pessoas sobre o longa após o encerramento das filmagens, ocorrido na última sexta-feira (24). "O perfil de sex symbol da Juliana com um velho gera uma situação que faz as pessoas imaginarem mil coisas. E não teve nada disso. Mas não vejo problema com essa situação. É bom que ajuda a divulgar o filme", brinca, rindo.

Para ele, o maior desafio de fato foi interpretar um personagem 20 anos mais velho que ele. Além de uma caracterização específica, Nelson contou com a consultoria de um médico. "Pedi esse auxílio para entender as limitações de um homem que já nem consegue andar direito", explica. "O diretor me mostrou vídeos de seu avô, mas nem foi preciso. No final, tudo fluiu bem".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.