Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neta de Preta rouba a cena em primeiro show da cantora com o pai, Gilberto Gil

Compartilhe no Facebook
Neta de Preta Gil, Flor de Maria chama atenção em show da avó com Gilberto Gil
25 fotos
Iniciar o slideshow
Neta de Preta Gil, Flor de Maria chama atenção em show da avó com Gilberto Gil
'Duplamente honrada com essa oportunidade', declarou a cantora

Pela primeira vez no Cristo Redentor, Preta e Gilberto Gil se reuniram para um show seleto no ponto turístico mais famosos do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Em um projeto com iniciativa da MasterCard, a cantora, que no dia anterior agitou amigos na festa de aniversário de Giovanna Ewbank, escolheu alguns de seus maiores sucessos como "Se eu quiser falar com Deus", "Sinais de Fogo", "Vamos Fugir" e "Drão", canção que fez a artista se emocionar. "Imagina minha situação, cantar a música que meu pai fez para minha mãe, aos pés do Cristo, para minha neta me olhando. É muita benção. Eu sou sortuda, né?", comemorou ela, usando um vestido assinado pela estilista Patrícia Bonaldi.

Neta da cantora, Sol de Maria chama atenção em evento

Além dos famosos, o show reuniu os familiares de Gilberto Gil, exceto sua filha Bela Gil. Os outros herdeiros como Ben Gil, Nara Gil, Maria Gil, José Gil e Marília Gil estiveram por lá, assim como a mulher do músico, Flora Gil. Francisco Müller, filho de Preta, levou a mulher, a modelo Laura Fernandez, e a netinha da cantora, Sol de Maria, que foi destaque no evento ao subir no palco e interagir ao lado da avó e do bisavô. "Ela é minha maior paixão. É emocionante demais! Não consegui segurar a emoção", afirmou a artista, que repudiou liminar que trata homossexualidade como doença em post no Instagram.

Agatha Moreira, Sheron Menezzes e mais famosos curtem show

Entre os famosos presentes estavam Sérgio Malheiros, Fernanda Tavares, Fernanda Paes Leme, Zeca Camargo, Marcos Pitombo, Louise D'Tuani e Agatha Moreira, atriz que voltou a exibir o visual de cabelos mais curtos após Rock in Rio. Grávida do primeiro filho, Sheron Menezzes estava na plateia acompanhada de Saulo Bernard e ganhou a música "Meu Corpo Quer Você" em sua homenagem. "Estou vendo aqui vários casais apaixonados", declarou Preta, seguindo a programação com "Decote", hit com Pabllo Vittar. Ao Gilberto sair do palco ela divertiu seus convidados: "Não sei quem inventou esse roteiro de que ele tinha que sair e entrar. Por favor, fiquem comigo porque tenho total consciência. Fico aqui babando não é por que é meu pai e to acostumada e tal, não. Eu fico igual ou pior porque sou fã, nem sei dizer. Mas enquanto ele não está aqui, serve eu?".

'Esse show é uma benção', declarou Preta

Seu marido, Rodrigo Godoy, com quem planeja ter um filho em 2018, ganhou beijos após fim da apresentação com o monumento de fundo. "Esse show é uma benção, cantar que tudo vai dar pé aqui, nesse momento político que o Brasil está vivendo, é quase uma reza", disse ela após o show ao colunista Leo Dias. Antes de se apresentar com o pai, Preta já havia comentado sobre a emoção. "Cantar 'Aquele abraço' aos pés do Cristo vai ser uma loucura. Isso não tem preço, nem sei se vou conseguir cantar. Sinto-me sinto duplamente honrada com essa oportunidade de cantar com meu pai sob os pés do Cristo Redentor que, com seus braços abertos sobre a cidade em que nasci, é para muitos um símbolo de paz e fraternidade, será um momento inesquecível. Nunca fomos juntos ao Cristo, será uma grande emoção", comemorou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.