Camila Queiroz na Netflix! Atriz e Klebber Toledo comandarão reality de casais. Aos detalhes!
Publicado em 2 de fevereiro de 2021 21:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Camila Queiroz e Klebber Toledo estarão à frente da versão brasileira do 'Casamento às Cegas'. No reality, homens e mulheres solteiros tem como objetivo se casar depois de encontros sem ver o parceiro. A atriz segue no elenco da Globo, agora contratada por obra. Veja mais a seguir!
Camila Queiroz na Netflix! Atriz e Klebber Toledo comandarão reality de casamento. Saiba mais!
Camila Queiroz será apresentadora da versão brasileira de 'Casamento às Cegas'
Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados desde agosto de 2018
Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os apresentadores do 'Casamento às Cegas' no Brasil
Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, estão animados para estrear como apresentadores
Camila Queiroz passou a ser contratada por obra na Globo
Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados há quase 2 anos, vão comandar reality sobre relacionamento
Camila Queiroz e Klebber Toledo serão apresentadores do 'Casamento às Cegas' no Brasil
Camila Queiroz está no elenco da Netflix: a paulista vai apresentar 'Casamento às Cegas' com Klebber Toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo se mostraram animados para comandar 'Casamento às Cegas'
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão voltar a trabalhar juntos! A artista, cujo contrato na Globo agora é por obra, foi anunciada pela Netflix como apresentadora do reality "Casamento às Cegas ". Ela e o marido irão apresentar a atração na qual solteiros tentam encontrar um par romântico sem ver sua aparência.

A paulista de Ribeirão Preto está animada com o novo projeto. "As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo", afirmou Camila.

Casado desde 2018 com a atriz, Klebber completou: "Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?"

Saiba mais sobre dinâmica do reality!
O reality "Casamento às Cegas" tem sua edição brasileira prevista para 2021 e ainda não teve data de lançamento confirmada pela plataforma de streaming - que tem também Bruna Marquezine em seu casting. Nele, dois grupos de solteiros - um formado exclusivamente por homens e outro, por mulheres - começam a se conhecer através de cabines.

Sem ter noção da aparência do parceiro, a não ser aquilo que o outro resolve revelar, eles têm como objetivo ficar noivos e se casarem. Na edição norte-americana, toda a festa e a viagem de lua de mel era por conta da produtora.
Netflix terá série com Wanessa e Zezé Di Camargo
E os fãs de sertanejo podem se animar! Outro projeto da Netflix é a série documental "É o Amor". O projeto terá Zezé Di Camargo e Wanessa contando, para amigos e artistas brasileiros, os bastidores da relação dos dois. "Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo", aponta a cantora.
Camila Queiroz na Netflix! Atriz e Klebber Toledo comandarão reality de casamento. Saiba mais! © Divulgação

Zezé Di Camargo, por sua vez, adiantou que não vai faltar emoção: "Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses".

Camila está ansiosa para 'Verdades Secretas 2'
Outro projeto de Camila na TV é a continuação da novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. A intérprete de Angel admitiu ansiedade para ver o retorno do público. "Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", contou anteriormente.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Casamento às Cegas
Casamento às Cegas
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024 15:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Séries Casal
Sobre o mesmo tema
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias