Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Camila Queiroz passa a trabalhar por obra na Globo: 'Contrato chegou ao fim em comum acordo'

Camila Queiroz negou ter perdido contrato com a Globo por 'traição' com a Netflix e explicou que passou a trabalhar por obra na emissora por escolha própria. Entenda!

Camila Queiroz se pronunciou após ser acusada de "trair" a Globo com a Netflix. Segundo o colunista Daniel Castro, a atriz perdeu o contrato de longo prazo com a emissora e já está gravando a versão nacional do reality "Casamento às Cegas" em sigilo com o marido, Klebber Toledo.

Ansiosa para a nova temporada de "Verdades Secretas", novela na qual vive a personagem Angel, Camila apresentou sua versão.

"O que ocorreu, na verdade, foi que por uma multiplicidade de fatores a atriz entendeu que o melhor para sua carreira seria seguir com a TV Globo por meio de um contrato 'por obra'. A partir disso – e antes de qualquer 'passo à frente' – Camila entrou em contato com a TV Globo para requerer, unilateralmente, uma readequação contratual", explicou a equipe jurídica da artista.

Camila Queiroz nega punição por projeto com a Netflix

Segundo Camila, a contratação na casa chegou ao fim em comum acordo com o canal. "Dessa forma, chegou-se à conclusão de que a atriz deixaria de ser empregada da casa e passaria a ser contratada para trabalhos específicos, tendo assinado, tão logo, um contrato com a emissora para atuar em 'Verdades Secretas 2'", disse.

"Tendo isso em vista, não há como dizer que a atriz 'perdeu' o contrato por ter 'traído' a TV Globo. Como dito, tal contrato chegou ao fim de comum acordo, e não como forma de 'punição' por eventual traição da atriz – é o que a notícia faz parecer!", ressaltou.

"Ora, a impressão que o telespectador tem ao ler a matéria veiculada pela página 'Notícias da TV' é de que a Camila estava fazendo algo 'ilícito', 'por baixo dos panos', como se faltasse com ética e respeito com os seus contratantes, o que é uma inverdade e jamais poderá ser admitida", completou.

Atriz comenta chance de aumentar a família

Camila e Klebber estão enfrentando muito bem o desafio de passar 24 horas por dia juntos. "Coincidiu que havíamos acabado de adotar as irmãs da Céu e da Belessa (nossa gata), a Lua e a Angel. Está sendo bom para fazermos a melhor adaptação possível para elas e cuidar da nossa casa", contou recentemente.

Entretanto, Camila não pretende engravidar na quarentena. "Calma, gente! Acabamos de adotar mais duas cachorras", brincou. Mesmo em isolamento, o casal anda ocupado com a rotina de trabalho e os afazeres do dia a dia:

"Não sobra tempo para o tédio. Mas, lógico, sentimos falta de encontrar família, amigos, poder voltar a caminhar na praia e ter contato com a natureza".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema