Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar ainda não sabe se virá ao Brasil para o aniversário do filho, Davi Lucca

Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, vai completar 3 anos de idade no dia 24 de agosto e vai ganhar uma festa em um bufê de Santos, no litoral de São Paulo. Mas de acordo com a colunista "Monica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo" desta terça-feira (5), o craque ainda não sabe se poderá vir ao Brasil para a comemoração.

Neymar já está em Barcelona, na Espanha. Depois de curtir folga em Ibiza e cumprir compromissos profissionais no Japão, o jogador se apresentou nesta manhã no clube Barcelona, onde passou por uma bateria de exames.

Ainda se recuperando da lesão na coluna que sofreu durante a Copa do Mundo, o craque não treinou e por isso não sabe se será liberado para vir ao Brasil. Segundo a colunista, a preparação para a festa, que terá o tema "Carros", já está a todo o vapor.

Convites no formato de placas de carros já foram enviados para os 70 convidados da comemoração, que será apenas para os mais próximos.

Neymar também não esteve no aniversário de 19 anos de Bruna Marquezine, comemorado na noite de segunda-feira (4) em uma cobertura em Ipanema, na Zona Sul do Rio. E apesar de ter usado a internet para dar os parabéns à atriz, pessoas próximas ao casal afirmam que o namoro dos dois chegou ao fim após a viagem para Ibiza.

O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", informou que os motivos do término de namoro de Bruna Marquezine e Neymar envolvem o desejo da atriz de morar na Europa e traições. Segundo o colunista, Bruna queria se casar com o jogador. Mas nas curtas férias na ilha paradisíaca, a atriz teria se irritado com namorado porque queria que ele tivesse um comportamento diferente.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.