Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Após polêmica sobre Réveillon, Neymar passará virada em Santa Catarina, diz assessoria

O jogador do Paris Saint-Germain postou fotos na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina e vai passar o Ano-Novo por lá, segundo sua assessoria de imprensa. Na última semana, ele foi alvo de críticas na web por uma suposta festa de Réveillon em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Mudanças de planos para Neymar no Réveillon? O atacante do Paris Saint-Germain compartilhou fotos na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e foi filmado em momentos de lazer por lá com amigos. Isso porque, há poucos dias, ele foi duramente criticado nas redes sociais uma suposta festa privada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

A comemoração teria cinco dias de duração, cerca de 150 convidados com pulseiras vips e atrações como Ludmilla e Léo Santana. A assessoria de imprensa do artista, no entanto, não confirmou tal evento e indicou ao jornal "Estadão" que ele seguiria no Sul do país para a virada de ano. "O Neymar Jr. não fará festa alguma esse ano, estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares."

Neymar Jr posta foto em Santa Catarina com amigo

Fonte aponta Réveillon em festa no Rio de Janeiro

Uma fonte próxima ao atleta, no entanto, indicou à "Vogue" que Neymar pretende, sim, retornar ao Rio de Janeiro para a festa - para qual Bruna Marquezine negou ter sido convidada. "Neymar só veio dar um pulo em Balneário e deve voltar para Mangaratiba, onde ele alugou um espaço para o evento. Ele passou no apartamento dele em Itapema.Entrei em contato com pessoal de buffet da cidade e ninguém está atendendo o Neymar. Com certeza ele vai voltar para Mangaratiba", indicou o informante à publicação. A publicação indicou ainda que Neymar chegou de helicóptero, mas planeja voltar em seu avião particular para o litoral fluminense.

Galvão Bueno comentou suposta festa

Uma das críticas ao atleta - já apontado como affair da cantora Gabily - veio do comentarista Galvão Bueno. "Eu estou com quem disse: seria muito simples o Neymar ir na rede social e dizer 'não fui eu'. O LeBron James não está fazendo festa nenhuma. O Hamilton não está fazendo festa nenhuma. O Messi não está fazendo festa nenhuma. O Cristiano Ronaldo não está fazendo festa nenhuma", comparou o global no programa "Bem, Amigos".

O veterano ainda lamentou o cenário atual da pandemia de Covid-19. "O Neymar tem o direito de fazer a festa que ele quiser, gastar o que ele quiser, ninguém tem nada com isso, mas não nessa circunstância, não neste momento, não com o drama que a população está vivendo. Se ele tem a responsabilidade da festa, este cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada. (...) Quantos milhões de pessoas têm admiração por ele? Quantas crianças se espelham nele, sonham em ser ele?", questionou. Confira a seguir um trecho da declaração que repercutiu nas redes sociais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.